The Mandalorian The Mandalorian

The Mandalorian | 2ª temporada ganha data de estreia no Disney+

Reprodução/Lucasfilm

A segunda temporada de The Mandalorian, série derivada de Star Wars, ganhou sua data de estreia no Disney+. Os novos episódios da série chegam no dia 30 de outubro de 2020 nos Estados Unidos. A informação foi revelada no Twitter oficial da série.

Pedro Pascal (Mulher-Maravilha 1984) estrela no papel do Mandaloriano solitário nos confins da galáxia, ao lado de Gina Carano (Deadpool) que interpreta Cara Dune, uma ex-Rebelde Shock Trooper, tendo problemas para se reintegrar à sociedade .; e Carl Weathers como Greef, um homem que lidera uma guilda de caçadores de recompensas que contrata Mandaloriano para um trabalho específico.

A nova temporada de The Mandalorian terá o retorno de Temuera Morrison (Aquaman) como Boba Fett, Katee Sackhoff como Bo-Katan de The Clone Wars em forma de live-action e irá apresentar a estreia live-action da Jedi Padawan, Ahsoka Tano, interpretada por Rosario Dawson (Zombieland: Double Tap). Timothy Olyphant (Justified) também está no elenco.


Leia também: The Mandalorian | Produção da 3ª temporada não será afetada pela pandemia


Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star WarsThe Mandalorian é definido após a queda do Império, e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos as labaredas de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O serviço de streaming da Disney chega ao Brasil em 17 de novembro.