Kaley Cuoco The Flight Attendant Kaley Cuoco The Flight Attendant

The Flight Attendant | 2ª temporada ganha teaser e data de lançamento

Divulgação

A HBO Max  divulgou o primeiro teaser da segunda temporada de The Flight Attendant. O teaser da segunda temporada, que você pode conferir abaixo, começa com Cassie em uma reunião dos Alcoólicos Anônimos enquanto ela compartilha o que tem feito em sua nova vida em Los Angeles. Também destaca como ela lidará com os desafios que vêm com a sobriedade, enquanto gerencia seu perigoso trabalho de meio período como um ativo da CIA.

https://www.youtube.com/watch?v=VFeFlBdItUA

The Flight Attendant é uma história de como uma vida inteira pode mudar em uma noite. Uma comissária de bordo, interpretada por Kaley Cuoco, acorda no hotel errado, na cama errada, com um homem morto – e sem ideia do que aconteceu. O thriller de humor ácido é baseado no romance homônimo do autor de best-sellers do New York Times, Chris Bohjalian.

A série é estrelada por Kaley Cuoco (The Big Bang Theory), Michelle Gomez (O Mundo Sombrio de Sabrina), Rosie Perez (Aves de Rapina), Colin Woodell (The Purge), T.R. Knight (Grey’s Anatomy), Zosia Mamet (Girls), Merle Dandridge (The Night Shift), Michiel Huisman (Game of Thrones), Nolan Gerard Funk (Glee) e Griffin Matthews.

Juntando-se a eles na nova temporada estão a vencedora do Emmy e do Globo de Ouro Sharon Stone, Cheryl Hines, Jessie Ennis, Mae Martin, Margaret Cho, Santiago Cabrera, Shohreh Aghdashloo, Mo McRae, Callie Hernandez e J.J. Sória.

The Flight Attendant foi criada e produzida por Steve Yockey. Cuoco, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Meredith Lavander, Marcie Ulin e Susanna Fogel são os produtores executivos.

A primeira temporada de The Flight Attendant está disponível na HBO Max. A segunda temporada aclamada comédia dramática está programada para retornar na quinta-feira, 21 de abril, com os dois primeiros episódios. Após a estreia, a temporada continuará com dois novos episódios em 28 de abril, seguidos por um episódio semanal até 26 de maio.