The Flash | Velocista ganha novo traje em pôster da 8ª temporada The Flash | Velocista ganha novo traje em pôster da 8ª temporada

The Flash | Velocista ganha novo traje em pôster da 8ª temporada

Divulgação/CW

Durante o DC FanDome, foi revelado que a oitava temporada de The Flash estreia no dia 16 de novembro. Além disso, Grant Gustin apresentou o cartaz da nova temporada que revela o novo uniforme do velocista, agora com botas amarelas. Veja abaixo!

“[As botas são] o elemento final que estava faltando. Eu amei todas as versões do traje que apresentamos no programa, mas o traje que temos agora é o mais próximo das muitas iterações que você vê nos quadrinhos – com exceção daquelas botas douradas! Sempre achei que aquelas botas seriam o toque final”, disse Grant Gustin durante o painel.

Os primeiros cinco episódios da oitava temporada também contarão com o retorno dos vilões Eobard Thawne/Flash Reverso e Damien Darhk, respectivamente interpretados por Tom Cavanagh e Neal McDonough. A série é estrelada por Grant Gustin como Barry Allen/The Flash, Candice Patton como Iris West, Danielle Panabaker como Caitlin Snow, Danielle Nicolet como Cecile Horton e Jesse L. Martin como Detetive Joe West.

A estreia da nova temporada de The Flash contará com um evento especial em cinco partes intitulado Armageddon. O evento deve apresentar uma série de estrelas convidadas de outras séries do Arrowverse, em andamento ou que já foram concluídas, que vão reprisar seus papéis de super-heróis e irão se juntar ao velocista escarlate na batalha contra uma grande ameaça alienígena.