The Flash na 7ª temporada The Flash na 7ª temporada

The Flash | Tudo o que sabemos sobre a 7ª temporada, até agora

Divulgação

A sexta temporada de The Flash acabou mais cedo esse ano, como a produção foi interrompida devido a pandemia, infelizmente, a temporada foi deixada no limbo. Havia esperança de que a produção pudesse retomar as gravações para finalizar a temporada, mas sabemos agora que isso não vai acontecer, por isso já estamos aguardando a sétima temporada.

Mesmo com a 6ª temporada acabando com um final de temporada inesperado e não convencional, eles conseguiram deixar alguns ganchos para a próxima temporada, e estamos imaginando mais do que nunca como e quando a série retornará para encerrar as tramas pendentes. O arco de Iris (Candice Patton) no Mirrorverso, o plano sintético Força de Aceleração de Barry (Grant Gustin) e os planos malignos de Eva (Efrat Dor) para o Blackhole foram deixados no ar, e ninguém sabe como os roteiristas resolverão tudo isso quando a série voltar.

Ainda com poucas informações reveladas, listamos aqui tudo o que sabemos sobre a 7ª temporada de The Flash até agora.

The Flash retornará em janeiro de 2021

eva the flash
Divulgação

Devido às contínuas paralisações da produção em todo o mundo, o presidente da CW, Mark Pedowitz, anunciou uma mudança no cronograma do canal. “A CW começará sua nova temporada em janeiro de 2021, quando lançaremos nossa programação regular no horário nobre”. Infelizmente, isso significa que teremos que esperar pela sétima temporada de The Flash até o ano que vem.

As pendencias da 6ª temporada de The Flash serão encerradas na 7ª temporada

A 6ª temporada do Flash terminou um pouco cedo, com Iris desaparecendo no Mirrorverso depois de aparentemente desenvolver alguns poderes. Grant Gustin confirmou que receberemos nossas respostas na nova temporada.

“Tudo o que ficou no ar no final da sexta temporada, nós vamos revelar no início da 7ª temporada e continuar com o que os roteiristas planejaram”, disse Gustin.


Leia também: Superman & Lois | Tudo o que sabemos da nova série do Arrowverse


Ainda haverá um crossover

Séries do Arrowverse, The Flash, Supergirl, Arrow e Legends of Tomorrow
Divulgação

Pedowitz também confirmou que um crossover do Arrowverse ainda estava nos planos para a próxima temporada, embora seja em menor escala.

“Será um evento menor do que o habitual. Estamos planejando apenas um evento de dois episódios… Estamos falando sobre envolver Superman e Batwoman juntos neste momento, com muitos personagens vindos de outras séries, mas novamente, o tempo é impactado de maneira geral. “

O tempo para o crossover está obviamente sujeito às incertezas do agendamento atual, mas o plano é transmitir o crossover em algum momento entre fevereiro e abril.

Pode não ser a temporada final de The Flash

Embora The Flash esteja se desenvolvendo há anos para uma série da CW, o showrunner Eric Wallace disse que tem planos para as temporadas 8 e 9 de The Flash. Da mesma forma, Grant Gustin disse que antes da pandemia, ele estava em negociações para estender seu contrato para incluir as temporadas 8 e 9.

Esta publicação será atualizada conforme novas informações forem surgindo.