Superman & Lois nova série Superman & Lois nova série

Superman & Lois | Tudo o que sabemos da nova série do Arrowverse

Divulgação/CW

É um pássaro, é um avião? Não. É Superman & Lois, outra série do Arrowverse.

The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Batwoman, Black Lightning e Stargirl precisarão abrir espaço para outra série que se juntará ao Arrowverse: Superman & Lois.

Criado Todd Helbing (showrunner de The Flash), a série derivada de Supergirl acompanhará Lois (Bitsie Tulloch) e Clark (Tyler Hoechlin), lidando com a paternidade e os trabalhos exigentes. Dado tudo o que eles passaram no crossover deste ano, Crise nas Infinitas Terras, esperamos que a vida em Smallville não seja tão traumática.

Com tantas perguntas surgindo sobre a série, que ainda está em estágio inicial, reunimos aqui todas as informações que já foram reveladas sobre Superman & Lois, até agora.

Já foi encomendado uma temporada

Embora um piloto não tenha sido filmado, a CW já encomendou uma temporada com 13 episódios para a série derivada de Supergirl. A série dará inicio a produção da primeira temporada assim que for seguro começar as filmagens.

Normalmente as séries recebem a encomenda de um episódio piloto, que antes de receber uma temporada completa precisa ser aprovado pelo canal interessado.

Grande nomes na produção de Superman & Lois

Além de criar e escrever a série, Todd Helbing atuará como produtor executivo ao lado de Greg Berlanti (idealizador do Arrowverse), Sarah Schechter da DC Entertainment e Geoff Johns.

Prepare-se para ver Clark e Lois lutando como pais

A série seguirá o famoso super-herói e a jornalista de renome, enquanto eles lidam com o estresse e as complicações decorrentes de serem pais que trabalham no mundo de hoje.

“Quando Todd Helbing estava me contando a história do roteiro piloto de Superman & Lois, fiquei arrepiada”, disse a atriz Bitsie Tulloch (Lois). “É tão bom, e é algo que nunca vimos antes com eles, então acho que será ótimo”.

Em Crise nas Infinitas Terras foi confirmado que eles têm dois filhos – Jonathan e Jordan – o que provavelmente significa que o casal terá o dobro do problemas.

A série encontrou sua Lana Lang

Lana Lang em Superman & Lois
Emmanuelle Chriqui é a nova Lana Lang / Divulgação

Emmanuelle Chriqui foi escalada para assumir o papel icônico de Lana Lang, anteriormente interpretado por Kristin Kreuk na série Smallville. Em Superman & Lois, Lana Lang é uma administradora de empréstimos do Smallville Bank que ficou para trás enquanto todo mundo continuava buscando coisas maiores e melhores fora da cidade pequena. De acordo com o Deadline, ela se reconecta com seu velho amigo Clark Kent durante um momento difícil em sua vida.

Emmanuelle Chriqui já atuou em séries como The Passage e The Mentalist.

O elenco de Superman & Lois está começando a ser formado

Erik Valdez, de Graceland, interpretará o marido de Lana, Kyle Cushing, o heroico chefe de bombeiros de Smallville, que não gosta da cidade grande e que frequentemente confronta pessoas de lá. Inde Navarrette também estrelará como a filha rebelde e super inteligente de Lana e Kyle, ela fará amizade com os filhos de Lois e Clark.

Além disso, Dylan Walsh, das séries Nip/Tuck e Blue Bloods, interpretará o General Lane, pai de Lois. A principal preocupação do general do exército é proteger o país e o mundo contra ameaças, tanto dentro como fora do planeta. Ele é um viciado em trabalho e exigente com todos em sua vida, incluindo suas filhas Lois e Lucy.

Já temos um vilão confirmado

Wolé Parks in The Vampire Diaries
Divulgação

Wolé Parks (da série The Vampire Diaries) se juntou ao elenco de Superman & Lois como um vilão misterioso chamado The Stranger. Tudo o que sabemos sobre esse personagem até agora é que ele será um visitante empenhado em provar ao mundo que não precisa mais do Superman.

Esta publicação será atualizada conforme novas informações forem surgindo.

Matéria original produzida pelo TV Guide.