The Flash | Trailer da 8ª temporada mostra reunião dos super-heróis The Flash | Trailer da 8ª temporada mostra reunião dos super-heróis

The Flash | Trailer da 8ª temporada mostra reunião dos super-heróis

Divulgação/CW

A CW divulgou o trailer da oitava temporada de The Flash. A estreia da nova temporada contará com um evento especial em cinco partes intitulado Armageddon. O evento terá uma participação de uma série de estrelas convidadas de outras séries do Arrowverse, em andamento ou que já foram concluídas, que vão reprisar seus papéis de super-heróis e irão se juntar ao velocista escarlate na batalha contra ameaça do vilão alienígena Despero (Tony Curran).

Na trama da nova temporada, uma poderosa ameaça alienígena chega à Terra sob circunstâncias misteriosa e Barry (Grant Gustin), Iris (Candice Patton) e o resto do time são empurrados para seus limites em uma batalha desesperada para salvar o mundo. Mas com o tempo se esgotando, e o destino da humanidade em jogo, Flash e seus companheiros também precisarão pedir a ajuda de alguns velhos amigos caso queiram que as forças do bem prevaleçam.

Os primeiros cinco episódios da oitava temporada também contarão com o retorno dos vilões Eobard Thawne/Flash Reverso e Damien Darhk, respectivamente interpretados por Tom Cavanagh e Neal McDonough. Raio Negro (Cress Williams), Batwoman (Javicia Leslie), Arqueira Verde (Katherine McNamara), Ray Palmer (Brandon Routh) e o Dr. Ryan Choi (Osric Chau) também estarão no especial.

A série é estrelada por Grant Gustin como Barry Allen/The Flash, Candice Patton como Iris West, Danielle Panabaker como Caitlin Snow, Danielle Nicolet como Cecile Horton e Jesse L. Martin como Detetive Joe West.

A oitava temporada de The Flash estreia no dia 16 de novembro na CW. Ainda não há data de estreia definida no Brasil. As temporadas anteriores do velocista estão disponíveis na Netflix.