O-T Fagbenle será Barack Obama em The First Lady O-T Fagbenle será Barack Obama em The First Lady

The First Lady | O-T Fagbenle será Barack Obama em série

Divulgação

De acordo com o portal Variety, O-T Fagbenle entrou para o elenco de The First Lady, nova série do Showtime. O ator de The Handmaid’s Tale irá interpretar o Ex-Presidente dos Estados Unidos Barack Obama.

Jayme Lawson (The Batman) foi confirmada como recorrente na série, interpretando Michelle Obama dos 15 aos 30 anos de idade, a série começa mostrando Michelle como uma jovem mulher de Chicago e segue sua trajetória como uma graduanda de Harvard e uma estudante da Escola de Direito de Princeton, até seu casamento com Barack Obama em 1992. Kristine Froseth (The Assistant), que aparecerá apenas em três episódios, irá interpretar a jovem Betty Ford enquanto ela treina para ser uma dançarina da Martha Graham em Nova Iorque, e durante seus 20 anos de idade quando ela trabalhava em uma loja de departamentos até seu casamento com Gerald Ford.

The First Lady (anteriormente First Ladies) se passará na Ala Leste da Casa Branca, onde muitas histórias impactantes e decisões que mudariam o mundo, foram feitas pelas carismáticas, complexas e dinâmicas primeiras-damas da América. A série irá mostrar o lado pessoal e político da vida das mais icônicas e importantes primeiras-damas. A primeira temporada será focada em Eleanor Roosevelt, Betty Ford e Michelle Obama.

The First Lady terá um elenco de peso, a atriz vencedora do Oscar Viola Davis (How to Get Away With Murder) será Michelle Obama, a atriz indicada ao Oscar Michelle Pfeiffer (Scarface) será Betty Ford. Judy Greer (Halloween) será Nancy Howe, Rhys Wakefield (True Detective) será Dick Cheney, Gillian Anderson (Sex Education) será Eleanor Roosevelt e Aaron Eckhart (Batman: O Cavaleiro das Trevas) será Gerald Ford.

A série será roteirizada por Cooley a partir da ideia original de Cathy Schulman. A vencedora do Globo de Ouro Susanne Bier também fará parte do projeto assinando a direção e a produção executiva.

The First Lady é uma coprodução do canal Showtime e da Lionsgate TV com a Welle Entertainment, Gaspin Media e JuVee Productions. Cooley, Schulman, Jeff Gaspin, Julius Tennon, Viola Davis e Brad Kaplan serão os produtores executivos do projeto.

O Próximo papel de O-T Fagbenle será no filme solo da Viúva Negra que está previsto para estrear em 2021.

Clique aqui para conferir tudo o que sabemos sobre o filme da Viúva Negra até agora!