Viúva Negra filme da Marvel Viúva Negra filme da Marvel

Viúva Negra | Tudo o que sabemos sobre o filme, até agora

Divulgação

A próxima adição ao Universo Cinematográfico Marvel em constante expansão é Viúva Negra, uma aventura solo para a falecida vingadora Natasha Romanoff. Vingadores: Ultimato – e seu predecessor Guerra Infinita – destruiu os fãs com várias mortes notáveis, algumas das quais se mostraram permanentes, entre elas a morte da Viúva Negra pode ser a mais divisiva, já que muitos acham que seu sacrifício veio muito rápido, facilmente e poderia ter sido evitado de alguma forma. Isso doeu especialmente depois que o último filme dos Vingadores apresentou uma Nat madura e como uma líder.

Para o bem ou para o mal, a Viúva Negra está morta, pelo menos tão morta quanto qualquer um realmente está no universo dos quadrinhos. No entanto, a morte não está impedindo Natasha de estrelar seu próprio filme, finalmente, depois de muitos anos de fãs pedindo por um. Muitos devotos da Viúva Negra se sentiram desprezados quando a Capitã Marvel foi a primeira heroína a conseguir seu próprio filme, mas antes tarde do que nunca, já que Viúva Negra – o filme – está a caminho.

Claro, todos nós já teríamos visto Viúva Negra se não fosse pela pandemia. No entanto, ele vai sair, e quando isso acontecer, o mundo estará pronto para voltar ao universo Marvel. Aqui está o que sabemos sobre o filme.

Enquanto milhões de fãs da Marvel agora olham para trás e lamentam, o filme da Viúva Negra foi originalmente agendado para lançamento em 1º de maio de 2020. Depois que a pandemia fez com que cinemas pelo mundo todo fechassem as portas, a Disney adiou o filme para 6 de novembro, ficando com a data original de Eternos. Essa data foi mantida por um tempo, mas a Disney decidiu empurrar Viúva Negra ainda mais para frente e o filme só chegará em maio de 2021.

Scarlett Johansson, é claro, lidera como personagem titular. Ao redor dela estão rostos inteiramente novos no Universo Cinematográfico Marvel. Entre os personagens conhecidos que retornam estão Thaddeus “Thunderbolt” Ross (William Hurt) e existem rumores de que Tony Stark (Robert Downey Jr.) fará uma aparição. Já que Viúva Negra é um filme que se passa após Capitão América: Guerra Civil, Tony ainda está vivo.

Florence Pugh (Adoráveis Mulheres) interpreta Yelena Belova, enquanto Rachel Weisz (A Favorita) interpreta Melina Vostokoff, duas outras Viúvas Negras. David Harbor (Stranger Things) interpreta o Guardião Vermelho, a contraparte russa do Capitão América. O.T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) interpretará um potencial interesse amoroso para Natasha, enquanto Ray Winstone (Rei dos Ladrões) interpreta Dreykov, o chefe da Sala Vermelha.

Viúva Negra vê Natasha retornando à sua antiga terra natal, a Rússia, onde ela é forçada a entrar em uma aliança incômoda com os aliados anteriores Yelena, Melina e Guardião Vermelho para derrotar um inimigo perigoso chamado Taskmaster. Manipulando a Sala Vermelha para objetivos ainda não claros, o Taskmaster é letal devido à sua habilidade de estudar e duplicar os estilos de luta de seus oponentes. Ele pode até mesmo fazer isso assistindo em vídeo. Derrotar o Taskmaster exigirá que Natasha leve em conta seu passado mortal. O que aconteceu com a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro em Budapeste também será finalmente revelado.