The Crown The Crown

The Crown | Veja Margaret Thatcher e Princesa Diana no novo teaser

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro teaser da quarta temporada de The Crown, mostrando a chegada de personagens icônicos há muito aguardados com Margaret Thatcher de Gillian Anderson (Sex Education) e a princesa Diana de Emma Corrin (Pennyworth). A premiada série dramática está programada para retornar no domingo, 15 de novembro. Também com a vencedora do Oscar Olivia Colman (A Favorita), você pode conferir o vídeo no player abaixo!

A terceira temporada de The Crown viu todo o elenco envelhecer, incluindo Olivia Colman, Helena Bonham Carter (Enola Holmes) e Tobias Menzies (Outlander) substituindo Claire Foy (Millennium: A Garota na Teia de Aranha), Vanessa Kirby (Missão: Impossível – Efeito Fallout) e Matt Smith (As Discípulas de Charles Manson), que respectivamente interpretaram os papéis da Rainha Elizabeth II, Princesa Margaret e Príncipe Philip durante as duas primeiras temporadas. O príncipe Charles e a princesa Anne também envelheceram com Josh O’Connor (Emma.) e Erin Doherty (Les Misérables) interpretando esses papéis. Emerald Fennell (Vita & Virginia) interpretou Camilla Parker Bowles.

A terceira temporada de The Crown ocorreu durante 1964 e 1972 e está cobrindo os principais eventos da história britânica, como o caso da princesa Margaret com Roddy Llewellyn, a ascensão política de Margaret Thatcher e a introdução de Camilla Parker Bowles.

A série conta a história interna do reinado da Rainha Elizabeth II, enquanto a frágil ordem social estabelecida após a Segunda Guerra Mundial se desintegra. Baseada na peça premiada The Audience, a série reúne o criador e roteirista Peter Morgan (Frost/Nixon) com o diretor Stephen Daldry (Billy Elliot) e o produtor Andy Harries (A Rainha).

As três temporadas de The Crown estão disponíveis na Netflix.