The Boys New York Comic Con The Boys New York Comic Con

The Boys | Tudo que sabemos sobre a terceira temporada, até agora

Divulgação

Aqui está tudo o que sabemos sobre a temporada de The Boys, incluindo qual será a história e quando será lançada no Amazon Prime Video. Baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys viu sua popularidade aumentar muito na segunda temporada. O programa já era um dos maiores conteúdos originais da Amazon quando estreou em 2019. Ainda assim, o lançamento de episódios semanais para a segunda temporada permitiu que o interesse pela série continuasse a crescer.

Após os eventos surpreendentes da primeira temporada, a segunda temporada de The Boys começa com mudanças tanto no grupo titular quando nos Sete. O foco de Billy Bruto/Butcher se voltou quase completamente para encontrar sua esposa. Ao mesmo tempo, os rapazes continuaram tentando derrubar a Vought por qualquer meio necessário – incluindo o vazamento do Composto V para o público. De volta a Vought, a chegada de Tempesta/Stormfront abalou os Sete e Capitão Pátria/Homelander. Ela se juntou à equipe e eventualmente iniciou um relacionamento romântico com Capitão Pátria. Mas, sem dúvida, o papel mais importante que Tempesta desempenhou na segunda temporada foi como ela ajudou os rapazes a explorarem mais o passado.

Com o final da segunda temporada de The Boys, os fãs da série satírica de super-heróis podem ter certeza de que mais está por vir. Além da série derivada recentemente anunciada com foco na faculdade, The Boys continuará. Mas, qual é o status da terceira temporada? Aqui está tudo o que sabemos sobre o que virá a seguir.


Leia também: The Boys | Eric Kripke revela detalhes sobre a 3ª temporada


The Boys
Divulgação

Renovada para a terceira temporada

Mesmo antes do lançamento da segunda temporada, a Amazon confirmou que The Boys voltaria para a terceira temporada. O anúncio foi feito durante a Comic-Con@Home 2020. Espera-se que a nova temporada tenha mais uma vez oito episódios. O showrunner Eric Kripke está de volta, enquanto Seth Rogen, Evan Goldberg e outros continuarão a produzir a série.

Data de lançamento da terceira temporada de The Boys

A terceira temporada de The Boys está confirmada, mas quando será vista no Amazon Prime Video não está. A primeira temporada foi lançada no final de julho de 2019, enquanto a segunda temporada foi de setembro a outubro com seu novo formato de lançamento de episódios semanais. Dado o sucesso que The Boys teve, seria compreensível se a Amazon quisesse manter a terceira temporada em um período de tempo semelhante ao da segunda temporada. No entanto, as filmagens começarão no início de 2021, portanto, um lançamento no final de 2021 é o melhor cenário. Se a produção demorar mais, então é possível que a terceira temporada não chegue até 2022. Isso causaria um intervalo muito maior entre as novas temporadas do programa do que os fãs tiveram que suportar entre as temporadas 1 e 2.

Detalhes da história da terceira temporada de The Boys

A história da terceira temporada de The Boys tem apenas um detalhe que já é de conhecimento público. Foi anunciado anteriormente que Jensen Ackles (Supernatural) interpretaria Soldier Boy na terceira temporada. Soldier Boy é o Supe original dos quadrinhos que se torna um manto tomado por muitos ao longo dos anos. Se essa história de fundo for mantida para a série, a terceira temporada irá novamente mergulhar mais fundo na história da Vought, Composto V e Supes. Foi revelado que o primeiro episódio da terceira temporada vai se chamar Payback – que é o nome da equipe de super-heróis formada por Soldier Boy, Tempesta, Arqueiro Águia/Eagle The Archer, Tek Knight e Crimson Countess. Além da adição de Soldier Boy, deve-se esperar que os membros do elenco principal estejam de volta para a terceira temporada.

As duas temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video.