The Boys The Boys

The Boys | Eric Kripke revela detalhes sobre a 3ª temporada

Divulgação

Agora que todos os episódios da segunda temporada de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video, o showrunner Eric Kripke revelou o título de estreia da terceira temporada: Payback. O episódio será escrito por Craig Rosenberg e eles esperam começar a filmar no início de 2021.

Kripke também deu alguns detalhes para o Soldier Boy de Jensen Ackles, que fará sua estreia na próxima temporada. Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, o showrunner falou sobrePayback, o nome da equipe de super-heróis de Soldier Boy que Kripke diz que “era os Sete antes dos Sete”, acrescentando: “Estaremos explorando a história dessa equipe e de todos os membros dela.”

“Uma das razões pelas quais estamos mostrando Soldier Boy [na 3ª temporada] e essa equipe, Payback, é que estamos interessados ​​em explorar um pouco como chegamos até aqui”, explicou Kripke. “Através da história dos supes, podemos contar um pouco sobre a história da América e como acabamos na atual posição em que estamos. Soldier Boy nos dá a oportunidade de fazer isso.”

Como observado na entrevista, nos quadrinhos, outros membros da equipe de super-heróis Payback incluíam Tempesta/Stormfront (Aya Cash), Arqueiro Águia/Eagle The Archer (interpretado por Langston Kerman na segunda temporada), Tek Knight (referenciado por Ashley de Colby Minifie) e Crimson Countess.

Divulgação

Na segunda temporada de The Boys, eles estão fugindo da lei, caçados pelos super-heróis e tentando desesperadamente se reagrupar e lutar contra a Vought. Na clandestinidade, Hughie (Jack Quaid), Leitinho (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Butcher/Bruto (Karl Urban) longe de ser encontrado. Enquanto isso, Starlight/Luz-Estrela (Erin Moriarty) deve navegar em seu lugar nos Sete enquanto Homelander/Capitão Pátria (Antony Starr) se concentra em assumir o controle total. Seu poder é ameaçado com a adição de Stormfront/Tempesta (Aya Cash), uma nova heroína conhecedora de mídia social, que tem uma agenda própria. Além disso, a ameaça do supervilão toma o centro do palco e agita enquanto a Vought busca capitalizar a paranoia do país.

The Boys é uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. São os impotentes contra os superpoderosos enquanto os rapazes embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre o supergrupo conhecido como “Os Sete”. O programa se inspira nos quadrinhos de mesmo nome que desafiam os limites da violência e da sexualidade, enquanto exploram o lado negro da celebridade e da fama dos super-heróis.

A série foi criada por Evan Goldberg e Seth Rogen, que são responsáveis ​​por outra série subversiva inspirada em quadrinhos, Preacher da AMC, e o criador de Supernatural Eric Kripke.

As duas temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video.