The Boys | Supersonic, ex-namorado de Starlight, é confirmado

Divulgação

Até agora, algumas informações sobre The Boys já foram anunciadas pelo Amazon Prime Video. Sabemos que a série terá um episódio mais louco que o Herogasm – onde uma orgia acontece entre os super-heróis, movida a drogas e luxúria. Pelo menos é o que garante o criador/showrunner da série Eric Kripke.

The Boys é conhecida por seus momentos chocantes cheios de sangue e palavrões – e a segunda temporada elevou tudo isso. Nos oito episódios, o público viu uma baleia sendo empalada por uma lancha, um supe com um pênis gigantesco e várias cabeças explodindo. Tudo isso parece difícil de superar, mas a próxima temporada evidentemente planeja levar as coisas ainda mais longe com o Herogasm.

Enquanto aguardamos ansiosamente pelo retorno da série, comemoramos o que já foi anunciado, como por exemplo, que teremos a introdução de muitos personagens interessantes, como Soldier Boy, vivido pelo ator de Supernatural, Jensen Ackles.  Ao que parece, porém, ele não será o único novato na história. Em um vídeo oficial, foi confirmado que Supersonic, o “herói” e ex-namorado de Starlight, será parte da nova temporada.

A notícia chegou no tradicional “programa de notícias” de The Boys. Todo dia 7, o Prime Video publica um novo vídeo de Seven on 7 with Cameron Coleman, um programa de notícias da Vought, que tem como principal objetivo trazer conteúdos e pistas do que veremos na terceira temporada da série.

No último vídeo divulgado, o âncora do jornal fala sobre Supersonic, vivido por Miles Gaston Villanueva, que também é o antigo Drummer Boy, ninguém menos que o ex-namorado de Starlight. Ficamos sabendo que o Supersonic tem começado a ganhar destaque no ranking heroico da Vought, mesmo que seus vícios e passagens por clínicas o tenham afastado da empresa.

O histórico de Supersonic é uma das tramas atreladas ao GWC, o Global Wellness Center by Vought, grupo de apoio da instituição de The Boys.