The Boys é renovada para a terceira temporada The Boys é renovada para a terceira temporada

The Boys | Série da Amazon é renovada para a terceira temporada

Reprodução/Prime Video

The Boys ainda nem estreou sua segunda temporada, mas a Amazon Studios já garantiu que a série está renovada para o terceiro ano. O anúncio aconteceu durante o painel da série na Comic-Con@Home. Além disso, foi revelado que a vencedora do Emmy Aisha Tyler atuará como apresentadora e produtora executiva do aftershow Prime Rewind: Inside The Boys. Em cada episódio do programa, integrantes do elenco, da equipe criativa e outros convidados especiais se juntarão a Tyler para desmembrar os eventos que se desenrolam em cada episódio. A estreia está marcada para o dia 28 de agosto com uma retrospectiva da primeira temporada.

“A Amazon, em um esforço ousado e histórico para expandir sua audiência ‘esquisita’, autorizou a terceira temporada de The Boys! Os roteiristas e eu trabalhamos duro na sala (virtual) dos escritores e lamentamos dizer que o mundo nos deu material demais. Esperamos filmar no início de 2021, mas isso depende de um vírus microscópico”, disse o showrunner e produtor executivo Eric Kripke. “Como se não bastasse, estamos trazendo para vocês um aftershow na segunda temporada, Prime Rewind: Inside The Boys. Apresentado pela incomparável Aisha Tyler e convidados do elenco e equipe, o programa é uma visão profunda de como fazemos essas coisas insanas. Agradeço à Sony, Amazon e aos fãs. Gostamos muito de fazer esse programa e estamos animados em poder continuar fazendo”.

Durante o painel, uma cena inédita da segunda temporada foi revelada. Veja abaixo!

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Supes, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.


Leia também:  Tudo o que sabemos da 2ª temporada de The Boys, até agora


Os Supes do The Seven também incluem Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell).

A segunda temporada de The Boys estreia no dia 04 de setembro no Prime Video.