The Boys 2ª temporada The Boys 2ª temporada

The Boys | Tudo o que sabemos da 2ª temporada, até agora

Divulgação/Prime Video

A adaptação da Amazon de The Boys foi uma das séries de sucesso mais notáveis do ano passado. Baseado na história em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, a série apresentou um olhar mais cínico dos super-heróis, também introduziu um romance doce, uma corporação absolutamente terrível, e Billy Butro (Karl Urban) – o líder de um grupo de pessoas que tem a missão de revelar a verdade sobre os super-heróis.

The Boys colocou Billy Butro contra o mais instável e poderoso dos heróis corporativos: Capitão Pátria (Antony Starr). Seu conflito, no entanto, ameaça expor um segredo corporativo e a própria razão pela qual Bruto odeia os heróis. De fato, a primeira temporada deixou os dois personagens frente a frente, enquanto Bruto descobriu uma segredo horrível sobre seu passado.

A série de quadrinhos publicou 72 edições – e algumas poucas derivadas – o que significa que o programa tem muitas opções para continuar adaptando por um bom tempo. Mas o que isso significa para a segunda temporada? Vamos dar uma olhada no que sabemos e o que podemos esperar da nova temporada de The Boys.

Quem vai estar de volta?

The Boys série
Divulgação/Amazon Prime Video/The Boys

Considerando que a primeira temporada de The Boys foi bastante leve sobre mortes dos personagens principais, podemos esperar que Billy Bruto, Hughie (Jack Quaid), Leitinho (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Kapon) e Kimiko (Karen Fukuhara) retornem na equipe dos Caras.

Membros dos Sete como Capitão Pátria, Luz-Estrela (Erin Moriarty), Trem-Bala (Jessie T. Usher) Rainha Maeve (Dominique McElligott) também retornarão, assim como Profundo (Chace Crawford), que tem muita história pela frente como sugerido no trailer da segunda temporada.

O trailer encharcado de sangue também sugere que a publicitária Ashley Barrett (Colby Minifie) da Vought também retorne para enfrentar mais alguns traumas.

No final da temporada de The Boys descobrimos que Bruto e Capitão Pátria compartilhavam um relacionamento com Becca (Shantel VanSanten) e… bem, devemos esperar algum tipo de confronto entre eles, mas é bem claro que a luta será adiada, pois Capitão Pátria e Bruto enfrentarão novos desafios. Mas o conhecimento de que sua esposa ainda está viva mudará a abordagem de Bruto à missão? Será que ele vai se importar mais com isso e deixar os outros para formar um novo plano? Ou ao saber de que ela deu à luz o filho do Capitão redobra sua vontade de vingança?

E o relacionamento entre Hughie e Luz-Estrela?

Divulgação/The Boys

Luz-Estrela ficou para trás para dar aos meninos tempo de escapar – mesmo que Hughie tentasse salvar a vida do Trem-Bala – mas ela provavelmente encontrará uma maneira de contatar Hughie. Será que ela será a informante deles daqui para frente ou a nova situação dentro dos Sete a fará completamente incapaz de falar com Hughie?

Enquanto isso, um membro do elenco raramente visto, o cão de Bruto, Terror, pode entrar no programa. Apresentado apenas em flashbacks até agora, o produtor executivo Eric Kripke disse no ano passado que o status de Terror ficou ambíguo, apenas para o caso de encontrar uma maneira de apresentá-lo à história atual do programa, o que será um alívio para os fãs de quadrinhos desapontados por sua ausência na primeira temporada. Mas sua breve aparição no trailer pode ser apenas outro flashback.

Quem vai deixar a série?

Elisabeth Shue em The Boys
Divulgação/The Boys

Madelyn Stillwell (Elisabeth Shue), CEO da Vought, não retornará por motivos óbvios. Em seu lugar, Giancarlo Esposito – que foi introduzido no final da 1ª temporada como Stan Edgar fundador da Vought – se tornará o rosto da empresa na 2ª temporada. Não está claro, no entanto, se veremos a agente Raynor (Jennifer Esposito) ou a mãe da Luz-Estrela, Donna (Ann Cusack), novamente.

Novos personagens

A grande adição para a segunda temporada é Aya Cash como a versão feminina de Stormfront. Nos quadrinhos, o personagem (uma mistura de Thor e Shazam!) é o líder da equipe de super-heróis da lista B, Payback, do sexo masculino e nazista. Não está claro quanto da história de fundo do personagem será transferida para a série, embora a revista EW tenha revelado alguns detalhes recentemente:

Ela entra na equipe dos Sete, presumivelmente como substituta do Translúcido ou Profundo, mas imediatamente desafia o Capitão Pátria tanto fisicamente quanto filosoficamente. Como consequência, ele deve se calibrar para lidar com alguém que não tenha medo imediato dele. Mas ele não é o único alvo dela dentro do grupo. Portanto, é possível que ela esteja trabalhando para Bruto, mas, novamente, as outras equipes de super-heróis também podem ter interesse em expor os Sete para fora da casinha.

https://www.instagram.com/p/B9hNHXlFMXL/?utm_source=ig_embed

Outras novas adições incluem Goran Visnjic como Alistair Adana, líder de uma misteriosa igreja com um tênue domínio da fé, e Claudia Doumit como a congressista prodigiosa Victoria Neuman.

E enquanto Black Noir (Nathan Mitchell) que não é exatamente um personagem novo, terá maior destaque na segunda temporada.

“Pensando em todos os personagens da segunda temporada, acho que provavelmente escreveram pra ele ser o mais forte da segunda temporada, na minha opinião. O Black Noir é como uma grande força na segunda temporada. Colocá-lo contra os Caras, sem dúvida, resultará em muito sangue derramado como vimos no trailer. Além disso, a verdadeira identidade de Black Noir é uma das grandes revelações da história dos quadrinhos e ainda pode se tornar uma reviravolta na série”, disse Antony Starr.

Quando vai estrear?

The Boys segunda temporada
Divulgação/The Boys

ATUALIZADO: A nova temporada de The Boys será lançada em 4 de setembro. Mas, com uma pequena mudança em relação a primeira temporada, nem todos os episódios vão estar disponíveis de uma só vez. O Amazon Prime Video lançará os três primeiros episódios no dia 04, e os próximos cinco serão lançados semanalmente toda sexta-feira com a temporada encerrando em 9 de outubro.

The Boys ganhou um teaser trailer que apresenta a estreia da segunda temporada:

Trailer da 2ª temporada

ATUALIZADO: O Amazon Prime Vídeo revelou o primeiro trailer com cenas inéditas da segunda temporada de The Boys.

O mundo ainda precisa de super-heróis. Ou, pelo menos, aqueles que fingem ser. Especialmente quando uma ameaça terrorista afeta o país. Terrorista? Tudo depende do ponto de vista e do plano de cada um. Até porque os seus Supers favoritos (e os que você odeia) não vão voltar sozinhos. Os Sete vão ter uma grande novidade, e o poder do conglomerado Vought será posto à prova.

Assista no player abaixo!

Teremos mais temporadas de The Boys?

Essa é uma grande questão. Embora Karl Urban tenha indicado que permanecerá na série por um longo período, o título do episódio da segunda temporada utiliza o nome da principal trama final dos quadrinhos, “The Bloody Doors Off”, e duas temporadas pode ser apenas o que fãs vão conseguir.

Por outro lado, a série é claramente uma prioridade para a Amazon Prime e pode finalmente se renovada para mais uma temporada. Graças as histórias em quadrinhos, há muitas histórias para contar, para não falar do próprio enredo original que pode ser originado na série.