The Boys 2ª temporada The Boys 2ª temporada

The Boys | SBT vai transmitir primeira temporada em agosto

Divulgação/Prime Video

The Boys, série de sucesso do Amazon Prime Video, será exibida pela primeira vez em canal aberto pelo SBT, a partir do dia 15 de agosto – todos os sábados às 00:15h. As informações são do Na Telinha.

A primeira temporada de The Boys é composta por oito episódios e apresenta uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. É o sem poder contra o superpoder, quando os rapazes embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre “Os Sete” com o apoio da Vought – o conglomerado multibilionário que administra estes heróis e encobre todos seus segredos.

The Boys são Hughie (Jack Quaid, “The Hunger Games”), Billy Butcher (Karl Urban, “Star Trek”), Mother’s Milk (Laz Alonso, “Detroit”), Frenchie (Tomer Capon, “Hostages”), e The Female (Karen Fukuhara, “Suicide Squad”).  Simon Pegg (“Mission: Impossible – Fallout”) como convidado especial interpretando o pai de Hughie.

Os “Supes” (como são chamados) do “Os Sete” são comandados por Homelander (Antony Starr, “Banshee”) ao lado de Starlight (Erin Moriarty, “Captain Fantastic”), Queen Maeve (Dominique McElligott, “House of Cards”), A-Train (Jessie T. Usher, “Independence Day: Resurgence”), The Deep (Chace Crawford, “Gossip Girl”) e Black Noir (Nathan Mitchell, “Supernatural”).

The Boys foi renovada recentemente para a sua terceira temporada, com a segunda temporada programada para estrear em 4 de setembro no Prime Video.