The Boys The Boys

The Boys revela novo poder assustador da maneira mais estranha

Divulgação

O TEXTO CONTÉM SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA DE THE BOYS

Outro novo superpoder de Tempesta/Stormfront foi revelado da maneira mais estranha possível na segunda temporada de The Boys. A segunda temporada está sendo bem diferente da primeira, graças ao mais novo membro dos Sete. Depois que a Vought encobriu como os The Boys mataram Translúcido/Translucent, seu lugar vago na super equipe foi para Tempesta/Stormfront. No entanto, ela provou ser um pouco mais difícil para Capitão Pátria/Homelander controlar do que outros membros da equipe.

A segunda temporada de The Boys deu ao público um forte entendimento de quem Tempesta/Stormfront realmente é – sem dúvida mais do que qualquer outro personagem na série. Os rapazes e Luz Estrela/Starlight descobriram que ela costumava uma super heroína das antigas conhecida como Liberty e outros descobriram que ela é racista. Capitão Pátria/Homelander ainda não tem conhecimento de ambos os detalhes e agora começou a aceitar Tempesta/Stormfront. Ela ajudou a aumentar seu índice de aprovação depois que sua reputação foi significativamente prejudicada por um vídeo viral que o mostrava matando um civil (por causa de seu descuido ao atacar um super terrorista). O episódio 5 mostrou o relacionamento dos dois passando para o próximo nível – e revelou um novo poder assustador no processo.

Divulgação

O episódio mais recente de The Boys terminou com a dupla se unindo e ambos usaram seus superpoderes para mostrar domínio um sobre o outro. No calor da conexão, os olhos de Capitão Pátria/Homelander começam a brilhar momentaneamente, mas ele se livra do desejo de usar seus olhos de laser. No entanto, Tempesta/Stormfront diz para ele fazer isso de qualquer maneira, convencida de que ela irá suportar os lasers que normalmente passam por qualquer coisa – incluindo super heróis. Os lasers causam algumas queimaduras e dor na heroína, mas logo depois vemos que ela está curada.

Ela não é a primeira personagem em The Boys com poderes de cura confirmados, pois Kimiko também pode curar a si mesma. Mas, a revelação torna Tempesta/Stormfront ainda mais poderosa do que ela já era, o que é um pensamento assustador. Os espectadores já sabiam que ela tinha o poder de disparar “raios” com as mãos e voar, além de ter superforça. Agora que se sabe que ela também pode se curar, ela se torna uma ameaça ainda maior para o mundo, aparentemente no mesmo nível de Capitão Pátria/Homelander – ou até mesmo pior. Dependendo de como o relacionamento dos dois continuar a evoluir, o casal pode ser mais poderoso do que podemos imaginar.


Leia também: The Boys | Saiba as diferenças entre a série e os quadrinhos


Com a segunda temporada continuando a armar a luta inevitável entre os rapazes e a nova heroína, suas habilidades de cura tornarão ainda mais difícil para eles derrubá-la. Por mais desprezíveis que sejam as ações de Tempesta/Stormfront, ela tem sido uma grande vilã para a série durante a segunda temporada.

A primeira temporada e os cinco primeiros episódios da segunda temporada de The Boys estão disponíveis no Prime Video.