The Boys The Boys

The Boys | Cena final do Capitão Pátria foi cortada da 1ª temporada

Divulgação

O TEXTO CONTÉM SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA DE THE BOYS

O showrunner Eric Kripke revela que a cena final narcisista de Capitão Pátria/Homelander na segunda temporada de The Boys foi originalmente filmada para aparecer na primeira temporada. Como é típico do programa, o episódio apresentou uma série de cenas controversas e incrivelmente violentas, incluindo uma em que a super-heroína nazista Tempesta/Stormfront tem seus membros explodidos pelo filho de Capitão Pátria, Ryan, um incidente ao qual ela aparentemente sobreviveu.

O episódio também representou uma virada para Capitão Pátria, que estava caminhando para uma vida mais normal, embora ainda incrivelmente problemática, com seu relacionamento com o filho. No entanto, no final do episódio, ele perdeu ambos e é forçado a voltar atrás em muitas de suas vitórias pessoais até o final do episódio. As perdas pessoais parecem enviar o personagem já psicopata totalmente ao limite e sua cena final mostra ele se masturbando em um telhado de Nova York enquanto repete a frase “Eu posso fazer o que eu quiser” sem parar. A cena é simultaneamente hilária, assustadora e triste.

Agora, o showrunner Kripke diz ao LA Times que a cena perturbadora era para aparecer na primeira temporada. Revelando que foi cortada pela Amazon, que sentiu que foi longe demais, Kripke diz que foi trazida de volta para substituir outra cena que eles tinham em mente para encerrar o arco do Capitão Pátria na segunda temporada de The Boys. Desta vez, a Amazon achou que aquela cena não retratava bem o estado mental do Capitão Pátria e Kripke sugeriu esta e eles a aprovaram. Você pode ver seu comentário completo sobre a situação abaixo:

Uma nota engraçada sobre a cena do telhado é que ela foi realmente filmada na primeira temporada. Foi a única cena que a Amazon me pediu para cortar porque eles acharam que foi longe demais nos primeiros dias da série. Então, no final da segunda temporada, tivemos outro momento para o Capitão Pátria no final e a Amazon nos deu a nota: “Provavelmente é um pouco ambíguo demais. Você pode nos dar algo com um pouco mais de impacto? ” “Tive a ideia!”

Não está claro se a cena foi refeita para a segunda temporada ou apenas colocada como foi filmada originalmente, mas, independentemente disso, é um sinal de quão longe The Boys foi capaz de ultrapassar os limites na segunda temporada em comparação com a primeira temporada. Aprovar a cena apenas uma temporada depois prova que Kripke e sua equipe ganharam claramente a confiança de seus chefes corporativos e receberam permissão para colocar todo tipo de loucura na série. Enquanto a primeira temporada foi chocante por si só, a segunda temporada aumentou as expectativas quando se tratava de sangue e coragem e até mesmo se superou nas apostas de nudez gráfica com a infame cena da Salsicha do Amor. Tudo isso levanta a questão de quão longe a terceira temporada de The Boys vai levar as coisas.


Leia também: The Boys | Ator pensou que cena com Salsicha do Amor fosse brincadeira


As duas temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video.