The Boys | Amazon Prime divulga primeiro teaser da 2ª temporada

A Amazon Prime divulgou o primeiro teaser da aguardada segunda temporada de The Boys. O vídeo dá uma pequena prévia das cenas mais sangrentas e cheias de ação que devemos esperar para a nova temporada.

The Boys é uma série irreverente sobre o que acontece quando super-heróis, tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados quanto deuses, abusam de suas superpotências em vez de usá-las para o bem. Então os garotos normais vão contra os super-poderosos e embarcam em uma missão para expor a verdade sobre o supergrupo conhecido como Os Sete. Espera-se que o programa retenha a maior parte da violência dos quadrinhos e sexualidade enquanto explora o lado sombrio da fama dos super-heróis.

A série é estrelada por Karl Urban (Dredd: O Juiz do Apocalipse) como Billy Butcher/Bruto, o líder dos vigilantes que arriscam tudo contra um grupo de personagens todo-poderosos, grupo formado por Jack Quaid (Plus One) como Hughie, Laz Alonso (Avatar) como Leitinho, Tomer Kapon (When Heroes Fly) como o Francês, Jennifer Esposito (NCIS: Investigações Criminais) como a agente da CIA Susan L. Rayner e Karen Fukuhara (Esquadrão Suicida) como a Fêmea. Elisabeth Shue (CSI: Investigação Criminal) como Madelyn Stillwell comanda os super heróis formados por Erin Moriarty (Herança de Sangue) como Luz Estrela, Antony Starr (Banshee) como capitão Pátria, Dominique McElligott (House of Cards) como Rainha Maeve, Jessie T. Usher (Shaft) como Trem Bala, Chace Crawford (Gossip Girl: A Garota do Blog) como Profundo e Nathan Mitchell (Sobrenatural) como Black Noir.

A série foi criada por Kripke juntamente com Evan Goldberg e Seth Rogen, que também são responsáveis por Preacher.

A primeira temporada de The Boys está disponível no Amazon Prime Video. Os novos episódios da série chegam em 2020.