Eliza Taylor, The 100 Eliza Taylor, The 100

The 100 | Temporada final da série ganha trailer eletrizante

Eliza Taylor, The 100

A temporada final de The 100 vem aí! Quase uma semana antes da estreia nos Estados Unidos, agendada para 20 de maio, a CW finalmente revelou o primeiro trailer completo da sétima temporada de The 100.

O atraso no trailer, e as fotos promocionais que ainda não saíram, foram causados por conta da pandemia do coronavírus.

O episódio de estreia recebeu o título de Vindo das Cinzas (“From the Ashes”) e segundo a sinopse oficial, veremos Clarke e seus amigos tentando reconstruir o Santuário à medida que uma nova ameaça surge na floresta. Sinopses adicionais (vagas) sugerem outros obstáculos a serem superados, incluindo descobrir a verdade sobre o passado misterioso de Hope, aliviar a dissidência entre facções opostas no Santuário e investigar alguns desaparecimentos preocupantes.

Confira o trailer da sétima temporada de The 100:

Além dos (poucos) personagens sobreviventes que os fãs conhecem e amam, também seremos apresentados a muitos rostos novos na temporada final de The 100, incluindo uma versão adulta de Hope Diyoza (interpretada pela estreante Shelby Flannery) , uma ex-ladra de bancos e assassina que se chama Nikki (Alaina Huffman de Supernatural) e um charmoso condenado chamado Hatch (Chad Rook da Siren).


Leia também: The 100 | Tudo o que sabemos sobre a 7ª temporada, até agora


Além disso, um episódio da temporada final servirá como piloto de backdoor para uma potencial série derivada. A possível série se passará 97 anos antes dos eventos de The 100, começando quando o mundo acabar em um apocalipse nuclear. A série acompanhará um grupo de sobreviventes que lutam para se adaptar ao seu novo mundo e, para preservar a raça humana, precisam aprender a viver e trabalhar juntos. O episódio em questão se chamará “Anaconda”.

A última temporada da série será composta por 16 episódio, com estreia marcada para 20 de maio. No Brasil a série é exibida pela Netflix.