The 100 setima temporada The 100 setima temporada

The 100 | Tudo o que sabemos sobre a 7ª temporada, até agora

Divulgação

A sétima temporada de The 100 está quase chegando, e sim, ainda estamos tentando processar a loucura que foi a temporada passada. Não é qualquer série que consegue matar dois personagens principais, descobrir uma nova tecnologia alienígena, e ainda introduzir sequestradores de corpos em apenas uma temporada!

A 6ª temporada terminou com um enorme gancho, mesmo para os padrões de The 100, com uma versão adulta de Hope (Shelby Flannery) aparecendo para apunhalar (e potencialmente matar) Octavia (Marie Avgeropoulos). Para piorar as coisas, estamos completamente no escuro sobre o paradeiro de Sheidheda ou como exatamente nossos heróis farão as pazes com a sociedade Sanctum.

Qualquer que seja a explicação para todas essas reviravoltas, teremos que esperar até a 7ª temporada para obter algumas respostas. Ainda temos um pouco de espera até a 7ª temporada chegar, mas, enquanto isso, listamos tudo o que sabemos sobre a sétima temporada, até agora.

Estreia em maio

A CW anunciou oficialmente que a sétima e última temporada de The 100 estreará na quarta-feira, 20 de maio. O primeiro teaser com cenas da temporada acabou de sair, veja no player abaixo! O trailer completo será revelado ainda essa semana.

“Ei, pessoal. Espero que você esteja seguro. Sei que você está ansioso por um trailer. O vírus nos atrasou, mas está chegando em breve”, escreveu Rothenberg no Twitter.

Os títulos dos primeiros episódios

A CW já revelou os títulos dos quatro primeiros episódios da sétima temporada, e eles são vagos o suficiente para serem frustrantes. 7×01 é intitulado “Das Cinzas”, 7×02 é intitulado “O Jardim”, 7×03 é intitulado “Deuses Falsos” e 7×04 é intitulado “Hesperides”.

7ª temporada será a última da série

O showrunner Jason Rothenberg anunciou que a série terminaria após a 7ª temporada, e depois disse que tinha um final específico em mente para a série. “Espero que [os fãs] fiquem satisfeitos”, disse Rothenberg. “Estou satisfeito. Acho que é um final emocional bastante poderoso”, completou.

Eliza Taylor, The 100
Eliza Taylor, The 100

Serão 16 episódios na sétima temporada. Nas últimas temporadas, a CW sempre encomendou 13 episódios por temporada para The 100, mas a temporada final consistirá em 16 episódios. Isso colocará o número total de episódios da série em – adivinhe só: 100 episódios totais.

A nova abertura já foi revelada. A cada temporada, os créditos de abertura de The 100 passam por uma reformulação e, às vezes, há dicas sobre a próxima temporada. Jason Rothenberg revelou a nova abertura no início de maio, e há algumas mudanças visíveis. A névoa verde da Anomalia pode ser encontrada em vários lugares, bem como em uma paisagem que parece quase uma lua ou algum tipo de terreno gelado.

A produção está encerrada

As filmagens para a temporada final terminaram em março. Muitos membros do elenco e da equipe compartilharam mensagens emocionais de despedida quando a produção do programa chegou ao fim. O último tweet de Jason Rothenberg sobre deixar o set pela última vez foi particularmente emocionante. “Acabei de sair com a ótima @MisElizaJane e tenho que dizer… ela é um tesouro”, escreveu Rothenberg. “Deixar o local que construímos juntos pela última vez foi um momento especial, mas agridoce. #100.”

Não vimos tudo sobre Octavia. Embora o destino dela pareça ameaçador, tudo é possível em The 100, e você não pode assumir que alguém está morto (ou se continuará assim). Jason Rothenberg disse: “Se ela está viva ou morta, Marie é incrível e você pode dizer com segurança que não não vimos tudo sobre ela ainda. Mas se ela está morta ou não e se contaremos sua história em flashback ou se a veremos novamente ou não, no presente, isso é algo que temos que esperar e ver. “

Vamos continuar logo após o final da 6ª temporada. Não se preocupe, você não chegará na temporada final para enfrentar um grande salto de tempo quando a série voltar. Rothenberg disse que iniciaremos a 7ª temporada logo após o final da 6ª temporada, com Bellamy (Bob Morley) frenético para descobrir o que aconteceu com sua irmã.

Não haverá nenhuma viagem no tempo

Apesar de Hope ter saído da Anomalia quando adulta, três dias antes ela ainda era um feto na barriga de Diyoza (Ivana Milicevic), Rothenberg nos garantiu que não planeja usar a viagem no tempo para explicar como isso foi possível. No entanto, ele nos disse que o tempo estava “agindo de forma engraçada”, e provavelmente podemos esperar algumas respostas sobre o porquê na estreia da 7ª temporada.

A Hope provavelmente não será um vilão. Matar um personagem amado é uma boa maneira de se designar como o novo vilão da série, mas provavelmente não devemos julgar Hope tão rápido. Apesar de não querer dizer muito sobre esse novo personagem misterioso, Jason Rothenberg revelou que ele acha que vamos acabar gostando dela e de sua inteligência. Provavelmente isso é algo positivo, considerando que a atriz Shelby Flannery será regular na sétima temporada.

Shelby Flannery é Hope em The 100
Shelby Flannery é Hope em The 100

Sheidheda ainda é uma ameaça

Embora a Flame tenha sido destruída, Raven (Lindsey Morgan) não foi capaz de destruir Sheidheda como ela pensava. De alguma forma, ele conseguiu se carregar para algum lugar, e ainda estará à espreita quando o série voltar para a sétima temporada. “Acho que é uma aposta segura que o veremos novamente”, disse Rothenberg. “Curiosamente, sempre criamos durante a temporada como será a história da próxima temporada. Fizemos isso de duas maneiras na sexta temporada. A Anomalia é uma e Sheidheda é a outra.”

Vamos conhecer novos condenados

Os condenados de Eligius IV serão muito mais importantes na 7ª temporada, com dois novos condenados ingressando na gangue quando a série retornar. A primeira nova prisioneira se chamará Nikki, interpretada por Alaina Huffman. A descrição da personagem Nikki diz que ela é “uma assaltante de bancos e assassina de farra, que é imprevisível e feroz. Ela assumirá um inesperado papel de liderança, defendendo seu povo no novo mundo complicado de Sanctum”.

Outro personagem se chama Hatch (Chad Rook) e parece muito menos perigoso. Hatch será “um charmoso condenado por Eligius que está determinado a criar uma vida melhor para aqueles que ama”.

Algum episódio apresentará uma nova série

Um episódio da temporada final de The 100 servirá como piloto de backdoor para uma potencial série derivada. A possível série se passará 97 anos antes dos eventos de The 100, começando quando o mundo acabar em um apocalipse nuclear. A série acompanhará um grupo de sobreviventes que lutam para se adaptar ao seu novo mundo e, para preservar a raça humana, precisam aprender a viver e trabalhar juntos. O episódio em questão se chamará “Anaconda”.

Lindsey Morgan dirigirá um episódio. Assim como seus colegas de trabalho Bob Morley e Henry Ian Cusick dirigiram um episódio, a estrela de The 100, Lindsey Morgan, vai trabalhar um pouco atrás das câmeras para também dirigir um episódio da série. Mais especificamente, ela dirigirá o episódio 7 da temporada.

A sétima e última temporada de The 100 estreia dia 20 de maio, primeiro nos Estados Unidos.