Terry Crews quer levar Brooklyn Nine-Nine para os cinemas

Divulgação/Warner Bros.

Uma das séries de comédia de maior sucesso nos últimos anos, Brooklyn Nine-Nine chegou para se tornar um verdadeiro fenômeno. Depois de ter sido cancelada e salva logo em seguida, a série se despediu do público em 2021, com o fim de sua oitava temporada gerando grande comoção nos fãs. Infelizmente, a série não voltou a ser salva, mas isso não quer dizer que a delegacia do Brooklyn não deverá trazer novos conteúdos. E no que depender de Terry Crews, que viveu o sargento Terry Jeffords na série, o seriado será elevado a outro patamar.

Jake Peralta e seus colegas de força ainda podem retornar. Em entrevista ao THR, Terry Crews revelou que tem uma ideia em sua cabeça para continuar a história de B99 e não, não estamos falando de spin-offs. Na verdade, Terry quer um longa voltado para a história dos policiais mais engraçados do mundo. Dessa forma, teremos uma possível sequência aos eventos do 99º episódio.

“Ainda acho que podemos fazer um filme de assalto. Tínhamos nosso episódio anual de assalto e acho que [um filme do gênero] seria brilhante, especialmente com o Peacock [serviço de streaming da NBCUniversal] e as grandes coisas que a NBC já pode fazer. Acho que todos os membros do elenco estariam dispostos a fazer um bom episódio de uma hora e meia de Brooklyn Nine-Nine”.

Divulgação/Warner Bros.

Terry Crews ainda aproveitou para declarar o amor que sente pelos colegas de equipe, algo que certamente é refletido em tela.

“Eles são minha família. Tenho saudades deles todos os dias”.

O comentário de Terry faz referência ao tradicional episódio de assalto de Brooklyn Nine-Nine, algo que os fãs sempre aguardavam em toda temporada. Tal como o Halloween, eram episódios especiais e que envolviam quase todo o elenco junto em cena ao mesmo tempo.

No Brasil, Brooklyn Nine-Nine é exibida pela Warner Channel. As primeiras sete temporadas estão disponíveis na Netflix.