legacies e The Originals legacies e The Originals

Temporadas de The Originals e Legacies estão disponíveis no GloboPlay

Divulgação

O serviço de streaming GloboPlay, acaba de incluir em seu catálogo as temporadas completas de The Originals e Legacies, séries derivadas de The Vampire Diaries – que também está disponível no streaming.

The Originals é a primeira série derivada de The Vampire Diaries, a série conta com 5 temporadas e foi exibida entre 2013 e 2018. Legacies possui atualmente duas temporadas, mas somente uma chegou ao Brasil. Uma terceira temporada está programada para estrear em 2021, primeiro nos Estados Unidos.

Se você ainda não é assinante do GloboPlay, a plataforma oferece 7 dias grátis de teste no plano anual e mensal.

The Originals

The Originals
The Originals

A série se passa em New Orleans e é centrada nos irmãos Mikaelson, que são conhecidos como os vampiros originais do mundo: Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gilles), e Rebekah (Claire Holt). Séculos atrás, eles prometeram ficar juntos para sempre e proteger uns aos outros. Agora, os laços familiares quebrados, tragédia e fome recaem como maldição àqueles que não cumpriram seus votos.

Legacies

Legacies terceira temporada
Divulgação

Ambientada na Salvatore Boarding School for the Young & Gifted, Legacies acompanha a próxima geração de jovens bruxas, lobisomens e vampiros de Mystic Falls, que luta para aprender a controlar suas habilidades e impulsos. A série, que se passa dois anos depois dos acontecimentos de The Originals, é protagonizada por Danielle Rose Russell, que interpreta Hope, filha de Klaus Mikaelson (The Vampire Diaries) e Hayley Marshall.