Grey's Anatomy e Bones no Amazon Prime Video Grey's Anatomy e Bones no Amazon Prime Video

Temporadas de Grey’s Anatomy e Bones chegam ao Amazon Prime Video

Divulgação

Conforme a programação de lançamentos do Amazon Prime Video em setembro, acaba de ser incluido no catálogo do serviço de streaming as temporadas completas de Grey’s Anatomy e Bones.

Grey’s Anatomy chega com 16 temporadas, acompanhando a vida dos médicos e pacientes do Hospital Seattle Grace. Enquanto Bones, série que foi exibida originalmente de 2005 a 2017, possui 12 temporadas  que acompanha a dupla de forences que trabalham para desvendar os principais crimes de assassinatos.

Além disso, a série derivada de da famosa série de zumbis, Fear The Walking Dead, também chegou no Amazon Prime Video.


Leia também: Grey’s Anatomy | Os personagens inesquecíveis da série


Sinopse de Grey’s Anatomy

Grey's Anatomy é Renovada
Grey’s Anatomy

Em Grey’s Anatomy,  Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha da renomada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Hospital Seattle Grace. Lá, conhece Cristina, Izzie e George, também internos, e que viriam a se tornar seus melhores amigos durante o período como interna. Entre as outras personagens, se encontram Alex Karev, outro interno, cujo ego, imaturidade e arrogância o tornam deveras impopular; a Dra. Miranda Bailey, apelidada de “Nazista” por sua rigidez e dureza com os alunos; os cirurgiões Dr. Derek Shepherd (par romântico de Meredith) e o Dr. Preston Burke. Além deste, há o Dr. Richard Webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital.

A primeira temporada de Grey’s Anatomy mostra os primeiros meses das personagens como internos e como é seu dia-a-dia. Entre as tramas, destacam-se os esforços de Meredith para manter em segredo seu relacionamento com o Dr. Shepherd e o fato de que sua mãe possui Alzheimer, assim como a rivalidade entre Burke e Shepherd pela futura direção do hospital.

Sinopse de Bones

Bones e Grey's Anatomy no Prime Video
Divulgação

Em Bones, a antropóloga forense Dr. Temperance “Bones” Brennan (Emily Deschanel) trabalha no Jeffersoninan Institute, em Washington, e forma uma equipe junto ao arrogante agente especial do FBI, Seeley Booth (David Boreanaz) para investigar assassinatos. A série explora, além dos casos de assassinatos, as origens das relações entre os personagens e a amizade entre Booth e Brennan.