Personagens que amamos de Grey's Anatomy Personagens que amamos de Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy | Os personagens inesquecíveis da série

Divulgação/ABC

Grey’s Anatomy é aquela série que faz o nosso coração ficar apertado a cada episódio, a cada temporada. Multidões se identificam com os personagens e, principalmente, com as histórias deles. Muitos dos personagens se tornaram inesquecíveis e sempre farão parte de nossos corações. Então, segue uma lista dos personagens mais inesquecíveis de Grey’s Anatomy.

Meredith Grey

Meredith Grey em Grey's Anatomy
(Divulgação/ABC)

Não tem como falar da série sem falar de Meredith. Ela passou por diversas situações, diversos momentos e nos ensinou uma lição de vida em cada um deles. Ela nos mostrou que podemos ser corajosos, mas que em alguns momentos iremos desabar e isso mostra que não precisamos ser corajosos e fortes o tempo todo. A vida é assim. Ela nos ensinou o valor da amizade – principalmente, nas cenas com a Yang. Mesmo com toda a sofrência ela é uma personagem emblemática para todos nós.

Cristina Yang

Cristina Yang em Grey's Anatomy
(Divulgação/ABC)

Pode-se dizer que Yang se finge de durona, mas no fundo, bem lá no fundo, ela tem um bom coração e que essa aparência fria dela é só um mecanismo de defesa. A comunicação emocional dela com as outras pessoas é um pouco falha, mas é esse jeitão dela que a faz ser tão especial. Por isso, ela nos é inesquecível.


Leia também: Nina Dobrev e Eric Dane vão estrelar adaptação de Amor de Redenção


Derek Shepherd

Derek Shepherd em Grey's Anatomy
(Divulgação/ABC)

O “galã” de Grey’s Anatomy é muito cobiçado pelas estagiárias e pelas médicas. Mas ele só tem olhos para a sua amada: a Meredith. Nós telespectadores ficamos com os olhos brilhando quando eles se encontram, pois é possível sentirmos o amor de ambos. Além de ser um excelente neurocirurgião ele arranca suspiros por onde passa, ele é memoriável.

Miranda Bailey

Miranda Bailey em Grey's Anatomy
(Divulgação/ABC)

As palavras de Miranda são inesquecíveis, pois sempre que alguém está passando por uma dificuldade ela doa um conselho. Os conselhos dela são bem significativos. Com isso, ela se torna a “mãe” de todos os médicos, residentes e até do chefe de Seattle Grace, o Webber. Por isso, ela também é uma personagem bastante lembrada.

George O’Malley

George O'Malley em Grey's Anatomy
(Divulgação/ABC)

Durante a série, O’Malley se envolveu em algumas confusões emocionais e isso deixa o personagem ainda mais engraçado, fazendo dele um querido. Aos poucos, ele foi conquistando as pessoas em sua volta e, então, conquistou o telespectador. O residente tem um coração enorme e certa inocência, é por isso que ele nos é bastante memorável, sua trajetória em Grey’s Anatomy foi muito bonita e nos deixou com saudades quando teve que sair da série. Mas ele continuou em nossos corações.

Izzie Stevens

Izzie Stevens em Grey's Anatomy
(Divulgação/ABC)

Esta personagem carrega consigo tranquilidade e sentimentalismo. Além de ser uma mulher forte é bastante otimista; ela nos ensinou a ver o lado positivo das coisas e das situações. Nos mostrou que por mais que nós estejamos em pedaços, é preciso sermos fortes e que o universo nos mostra a direção em pequenos detalhes. É isso que a faz ser lembrada e inesquecível.

Então, é claro que todos os personagens de certa forma são importantes. No entanto, alguns se destacam mais por mexerem mais com nossos corações. Portanto, esses foram e são os personagens mais inesquecíveis de Grey’s Anatomy, conforme o nosso grau de identificação. Eles estarão sempre em nossas memórias.

Quais personagens de Grey’s Anatomy marcaram a sua vida? Comente!