Tempo de Matar | Filme vai ganhar sequência em minissérie na HBO Tempo de Matar | Filme vai ganhar sequência em minissérie na HBO

Tempo de Matar | Filme vai ganhar sequência em minissérie na HBO

Divulgação/Warner Bros.

Tempo de Matar, filme de 1996 inspirado no romance de John Grisham, vai ganhar uma continuação no formato de minissérie na HBO. Segundo informações do Deadline, Matthew McConaughey vai reprisar o papel do advogado Jake Brigance.

O projeto consistirá supostamente em 8 a 10 episódios com Lorenzo di Bonaventura na produção. A minissérie vai adaptar o livro A Time For Mercy, lançado em 2020. A história segue Brigance enquanto ele se vê envolvido em um julgamento profundamente divisório quando o tribunal o nomeia advogado de Drew Gamble, um tímido garoto de 16 anos acusado de assassinar um deputado local. Muitos em Clanton querem um julgamento rápido e a pena de morte, mas Brigance investiga e descobre que há mais nesta história do que aparenta. O forte compromisso de Brigance para salvar Drew da câmara de gás coloca sua carreira e a segurança de sua família em risco.

Dirigido por Joel Schumacher, Tempo de Matar é situado em Clanton, Mississippi. A trama segue um jovem advogado destemido enquanto ele defende um homem negro acusado de assassinar dois homens brancos que estupraram sua filha de dez anos.

Além de Matthew McConaughey, o elenco contou com Sandra Bullock, Samuel L. Jackson, Kevin Spacey, Kiefer e Donald Sutherland.