Te Amarei Para Sempre | HBO dá sinal verde para a série de Steven Moffat

Steven Moffat deixou o comando da série Doctor Who, mas seguirá envolvido com viagem no tempo. A HBO deu sinal verde para a sua versão de Te Amarei Para Sempre (The Time Traveler’s Wife), livro de Audrey Niffenegger que ganhou filme em 2009 com Eric BanaRachel McAdams.

A história segue Henry DeTamble, um bibliotecário aventureiro que viaja involuntariamente através do tempo, e Clare Abshire, uma artista cuja vida toma um curso sequencial natural. O caso de amor apaixonado do casal perdura em um mar de tempo e os captura em uma armadilha impossivelmente romântica.

“Eu li a Te Amarei Para Sempre de Audrey Niffenegger há muitos anos e me apaixonei por ela. Na verdade, eu escrevi um episódio de Doctor Who chamado The Girl In The Fireplace inspirado nele… Todos esses anos depois, a chance de adaptar o romance em si é um sonho que se torna realidade. O admirável mundo novo da televisão está agora pronto para esse tipo de profundidade e complexidade. É uma história de felicidade para sempre – mas não necessariamente nessa ordem”, disse Moffat.

A HBO ainda não agendou o lançamento da série. Provável que The Time Traveler’s Wife seja lançado em meados de 2019.