A queridinha de American Horror Story, Taissa Farmiga, assinou contrato de um ano para coestrelar a série L.A. Crime, drama do canal ABC.

A antologia sobre crimes de verdade com foco nos personagens explorará sexo, política e cultura pop através de várias épocas marcantes da história de Los Angeles; e a primeira temporada girará em torno de dois policiais de L.A. à procura de um grupo de assassinos em série ao estilo Bonnie e Clyde em meio a farra regada a rock and roll e drogas injetáveis na Sunset Strip dos anos 80.

Farmiga interpretará Karen, que está mais para uma estudante de Berkley que para uma fã de rock, apesar da galera com quem anda – conforme a descrição. Karen é uma aspirante a jornalista bastante próxima do assassino, Clark, e trabalha como paparazzi para Diver Hawkes enquanto não consegue uma vaga na Rolling Stones.

Ela se juntará a Erika Christensen (Paternhood) que interpretará Betty, mãe solteira que trabalha como enfermeira e que embarca num relacionamento amoroso com o assassino mesmo tendo sido um de seus alvos a princípio. O roteiro será de Steven Baigelman, também envolvido na produção executiva junto com os Estúdios ABC e Mandeville Television, David Hoberman, Todd Lieberman, Laurie Zaks e direção de Tom Shankland.

Fonte: The Hollywood Reporter

Comentários

Notícias relacionadas