SyFy cancela a série Krypton após duas temporadas

Reprodução/SyFy

De acordo com o Deadline, a emissora SyFy decidiu dar um ponto final para a série Krypton e, não haverá uma terceira temporada. Contudo, os produtores pretendem salvar a série buscando novas emissoras ou serviços de streaming, como o DC Universe.

Com o cancelamento de Krypton, o derivado sobre o anti-herói Lobo também não irá acontecer.

Situada duas gerações antes da destruição do lendário planeta natal do Homem de Aço, Krypton segue Seg-El (Cameron Cuffe), o avô de Superman – cuja Casa de El foi condenada ao ostracismo e envergonhada – enquanto luta para resgatar a honra de sua família e salvar seu mundo amado do caos.

O elenco também inclui Georgina Campbell como Lyta Zod, parte da equipe militar de Krypton e filha do General Alura Zod. Os dois estão no meio de um relacionamento secreto e proibido.

Krypton se tornou a série estreante mais assistida da emissora desde 2014. Foram 1.8 milhão telespectadores por semana. A série é produzida por David S. Goyer (Homem de Aço, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, trilogia O Cavaleiro das Trevas)Damian Kindler (Sleepy Hollow) servirá como produtor executivo e showrunner; Colm McCarthy (Peaky Blinders) dirige o episódio o piloto. Krypton tem a produção da Warner Horizon Television e é baseado em personagens criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, publicado pela DC Comics.