Supernatural | Novas imagens apresentam reunião da família Winchester

Supernatural -- "Lebanon" -- Image Number: SN1413d_BTS_0372bc.jpg -- Pictured (L-R): Jensen Ackles as Dean, Jared Padalecki as Sam, Samantha Smith as Mary Winchester and Jeffrey Dean Morgan as John Winchester -- Photo: Dean Buscher/The CW -- © 2019 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Depois de divulgar a nova capa da revista EW, em comemoração aos 300 episódios gravados de Supernatural, o portal divulgou as primeiras fotos do episódio que promete uma reunião emocionante da família Winchester.

Photo: Dean Buscher/The CW

“Está tudo certo com o mundo neste pequeno momento”, disse Samantha Smith sobre o retorno de John e Mary. “É muito romântico.”

Quanto a como John retorna no episódio, Jensen Ackles disse: “Dean é confrontado como se encontrasse um gênio em uma garrafa, e é isso que ele realmente desejava se seu coração pudesse falar.”

Photo: Dean Buscher/The CW

Graças a uma realidade alterada, os Winchesters também ficarão cara a cara com o anjo Zachariah e com uma versão diferente (embora familiar) de Castiel. “Ele está de volta com a mentalidade de um soldado”, disse Misha Collins sobre Castiel.

Photo: Dean Buscher/The CW

Supernatural retorna com novos episódios em 17 de janeiro. No Brasil a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel.