Supernatural | Elenco estampa revista em comemoração dos 300 episódios

SUPERNATURAL 300th Episode Jeffrey Dean Morgan, Jared Padalecki, Samantha Smith, and Jensen Ackles photographed on the Supernatural set in Vancouver, Canada by Eric Ogden on January 10th, 2019.

Aconteceu uma reunião épica e familiar em uma sessão de fotos para a revista EW, em comemoração dos 300 episódios gravados de Supernatural!

Jeffrey Dean Morgan, Jared Padalecki, Samantha Smith, Misha Collins e Jensen Ackles estapam a capa da nova edição da revista – com direito a 4 versões diferentes. Veja:

[masterslider id=”748″]

No início de dezembro, Jared Padalecki e Jensen Ackles, estavam se preparando para os dois últimos dias de filmagem do 300º episódio (que vai ao ar em 7 de fevereiro) como Sam e Dean Winchester, respectivamente. A caminho dos Homens das Letras, em uma quinta-feira chuvosa, eles ficaram cara a cara com Jeffrey Dean Morgan, um amigo pessoal e o homem que trouxe de volta o papai John Winchester.

“É o auge de 300 episódios”, disse Padalecki sobre o retorno de Morgan. Afinal, o desaparecimento de John deu início à viagem dos irmãos.

Supernatural retorna com novos episódios em 17 de janeiro. No Brasil a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel.