Superman & Lois nova série do Arrowverse Superman & Lois nova série do Arrowverse

Superman & Lois vai focar na vida do casal com dois filhos adolescentes

Divulgação

Superman & Lois, a mais nova adição ao Arrowverse de grande sucesso da CW, focará na vida do casal principal criando meninos adolescentes. Tyler Hoechlin (Palm Springs) juntou-se ao Arrowverse em 2016 como Clark Kent, também conhecido como Superman, em Supergirl, enquanto Elizabeth Tulloch (Grimm) foi escalada como sua parceira Lois Lane para o evento de crossover de 2018 Elseworlds. Os dois voltaram para o épico Crise Nas Infinitas Terras.

A série vai mostrar o casal titular se mudando de volta para Smallville após uma tragédia. Enquanto Crise Nas Infinitas Terras começou com os dois criando um menino chamado Jonathan, os eventos que alteraram o mundo do crossover acabaram mudando as coisas em grande estilo. Agora Clark e Lois se verão criando não um, mas dois filhos. Em fevereiro, Jordan Elsass e Alexander Garfin foram escalados como Jonathan e Jordan Kent, dois meninos com personalidades muito diferentes.

Durante o DC FanDome, o showrunner Todd Helbing falou sobre como Superman & Lois será diferentes do que aconteceu antes: Clark e Lois são casados ​​e “eles têm dois filhos adolescentes”. Helbing então explicou que a série oferecerá uma visão mais fundamentada do conto do Superman. “Nós realmente começamos a acreditar que Clark e Lois não são o Superman e a jornalista mais famosa do mundo, mas realmente pais”, disse ele. “Como é quando você tem empregos como esses?”

Mais tarde no painel, Helbing explicou como Crise Nas Infinitas Terras permitiu a eles envelhecer Jonathan e Jordan ao ponto em que “as coisas ficam realmente complicadas para os pais”. A união de Clark e Lois foi explorada inúmeras vezes no cinema e na televisão, mas Superman & Lois certamente parece estar cumprindo sua promessa de apresentar uma visão nova da dupla icônica. Clark e Lois são duas figuras formidáveis ​​em seu universo como super-herói e jornalista mundialmente famosa, respectivamente, mas agora eles devem aprender a lidar com essas responsabilidades enquanto criam gêmeos adolescentes.

O painel DC FanDome também revelou que o Superman terá um novo traje, que com certeza encantará os fãs. Superman & Lois vai estrear na CW em 2021.