O Superman da CW terá novo traje em Superman & Lois

Divulgação

O Homem de Aço de Tyler Hoechlin (Palm Srpings) vai ganhar um traje totalmente novo para a série de TV Superman & Lois que chegará à CW no início do próximo ano. A notícia foi confirmada durante o painel da série no DC FanDome: Explore o Multiverso.

“Originalmente, [o Superman] veio para os crossovers e aquele traje simplesmente não foi construído para durar uma série”, disse o produtor executivo e showrunner Todd Helbing. “[Este show] nos deu uma nova proposta: ‘Sim, vamos fazer um novo traje.’ Haverá um terno do Superman realmente foda nesta série e estou muito animado. “

“Vestir o traje pela primeira vez foi o momento mais surreal, só porque qualquer outra vez em que você usaria esse traje provavelmente seria no Halloween, e só. Caso contrário, não sei por que você estaria colocando ou por que você teria um em primeiro lugar “, disse Tyler Hoechlin. “Então, colocando e vendo e percebendo, ‘Isso não é apenas por um dia. Vamos filmar isso, vamos contar a história que envolve esse personagem’, eu não acho que a ficha caiu e, se ainda não caiu, provavelmente nunca vai cair. Acho que ser aquele que está usando, em vez de ver outra pessoa com ele, é uma experiência diferente.”

A história de Superman & Lois, que se passa após os eventos do crossover Crise Nas Infinitas Terras, seguirá o casamento de Clark Kent (Hoechlin) e Lois Lane (Elizabeth Tulloch) quando eles retornarem a Smallville para criarem dois adolescentes: Jonathan (interpretado por Jordan Elsass, o personagem tem o nome do pai de Clark) e Jordan (Alex Garfin).

Superman & Lois

“Como um pai que por acaso tem dois meninos, isso pareceu uma ótima maneira de trazer alguma experiência pessoal para contar uma história que é tão fundamentada quanto possível ter o Superman nela”, explicou Helbing. “E como um casal, nós realmente começamos a acreditar que Clark e Lois não são o Superman e a jornalista mais famosa do mundo, mas realmente pais. Como é quando você tem empregos como esses? O que muitas pessoas podem se relacionar até hoje. “

“[Lois] realmente não compromete seu senso de identidade ou seus objetivos”, disse Tulloch. “Uma coisa que eu acho que ela se opõe – e obviamente o Superman também – é ser realmente dedicado às nossas carreiras e ao nosso trabalho. Estamos fazendo isso para o bem e acreditamos no que estamos fazendo e Lois quer mudar o mundo com palavras e Superman faz isso com seu poder. Além disso, o quanto isso está alienando nossos filhos e quão bom você pode realmente ser no seu trabalho se você tem dois adolescentes que estão cheios de hormônios e cada um tem necessidades muito diferentes?”

A estreia de Superman & Lois está prevista para janeiro de 2021.