Nova série do Arrowverse Superman & Lois Nova série do Arrowverse Superman & Lois

Superman & Lois | Nova série do Arrowverse ganha pôster e data de estreia

Divulgação

O canal CW acaba de revelar o primeiro cartaz oficial de Superman & Lois, sua nova série do Arrowverse e derivada de Supergirl.

Não deixe de conferir também o nosso guia de tudo o que sabemos da série até aqui.

Cartaz de Superman & Lois
Divulgação

Como visto no primeiro pôster da série, Superman & Lois tem previsão de estreia para janeiro de 2021 no canal norte-americano CW. A primeira temporada será composta por 13 episódios, no entanto, as gravações ainda não foram iniciadas devido a pandemia.

Criado Todd Helbing (showrunner de The Flash), a série derivada de Supergirl acompanhará Lois (Bitsie Tulloch) e Clark (Tyler Hoechlin), lidando com a paternidade e os trabalhos exigentes. Dado tudo o que eles passaram no crossover deste ano, Crise nas Infinitas Terras, esperamos que a vida em Smallville não seja tão traumática.

Sinopse oficial de Superman & Lois

Em Superman & Lois, depois de anos enfrentando supervilões megalomaníacos, monstros causando estragos em Metropolis e invasores alienígenas com a intenção de acabar com a raça humana, o super-herói mais famoso do mundo, o Superman, conhecido como Clark Kent (Tyler Hoechlin) e a jornalista mais famosa dos quadrinhos, Lois Lane (Elizabeth Tulloch), se enfrentam com um de seus maiores desafios de todos os tempos – lidar com todo o estresse, pressões e complexidades decorrentes de pais que trabalham na sociedade atual.

Para complicar o trabalho assustador de criar dois filhos, Clark e Lois também devem se preocupar se seus filhos Jonathan e Jordan poderiam herdar os super poderes kryptonianos à medida que crescem. Voltando a Smallville para cuidar de alguns negócios da família Kent, Clark e Lois estão se reencontram com Lana Lang (Emmanuelle Chriqui), uma administradora de empréstimos local que também foi o primeiro amor de Clark e seu marido, chefe de bombeiros Kyle Cushing (Erik Valdez).

Os adultos não são os únicos a redescobrir velhas amizades em Smallville, pois os filhos de Kent logo fazem amizade com a filha rebelde de Lana e Kyle, Sarah (Inde Navarrette). Claro, nunca há um momento de tédio na vida de um super-herói, especialmente com o pai de Lois, o general Samuel Lane (Dylan Walsh), procurando por Superman para derrotar um vilão ou salvar o dia a qualquer momento. Enquanto isso, o retorno de Superman e Lois a pequena Smallville gera problemas quando um estranho misterioso (Wolé Parks) entra em suas vidas.

A série será produzida por Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl), com roteiro de Todd Helbing (The Flash).