Superman & Lois nova série do Arrowverse Superman & Lois nova série do Arrowverse

Superman & Lois e Monstro do Pântano aparecem em vídeo promocional da CW

Divulgação

A CW lançou um novo vídeo promocional mostrando que Superman & Lois e Monstro do Pântano se juntaram oficialmente à sua programação de programas de televisão. Foi anunciado no início deste ano que Superman & Lois, uma série derivada de Supergirl, estrearia na rede no início de 2021. Também foi confirmado que haveria um evento de crossover entre a nova série e Batwoman. Quanto a Monstro do Pântano, foi anunciado que a CW voltará ao ar sua primeira e única temporada nos Estados Unidos.

Superman & Lois seguirá o super-herói titular e sua esposa jornalista enquanto lidam com o estresse e as complexidades de ser pais que trabalham. A série derivada foi efetivamente criada em Crise Nas Infinitas Terras, o grande evento de crossovers de super-heróis da CW. Em relação a Monstro do Pântano, a série estreou inicialmente no serviço de streaming DC Universe, onde foi cancelada após apenas uma temporada. A primeira temporada de Monstro do Pântano teve dez episódios antes de terminar sua temporada na plataforma, infelizmente deixando os fãs com muitas perguntas.

O vídeo promocional mostra séries atuais e futuras, com pequenos trechos de cenas de Superman & Lois e Monstro do Pântano. Confira abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=e_i5yszXZTw

Após o anúncio que confirmou que Superman & Lois seria exibida em 2021, detalhes sobre a série começaram a surgir. Há rumores de que a série contará com um Lex Luthor de outra Terra, conhecido como The Stranger. Além disso, a série terá uma nova visão de Lana Lang, uma personagem caracterizada fortemente em Smallville, anteriormente interpretada por Kristin Kreuk. Embora a CW também vá exibir a primeira temporada de Monstro do Pântano durante, atualmente não há planos de renovar a série para outra temporada.

A CW certamente está expandindo sua programação de shows consideravelmente, não apenas assumindo novas séries de drama, mas também vários novos programas de super-heróis. Superman & Lois é uma derivada de peso, pegando dois adorados personagens dos quadrinhos e dando a eles o foco e a atenção que merecem.

Superman & Lois está programada para estrear em janeiro de 2021.
A primeira temporada de Monstro do Pântano está disponível no Brasil no HBO GO.