Superman & Lois | Divulgado novo traje do Superman de Tyler Hoechlin

Divulgação

A CW divulgou um novo cartaz para a próxima série do Arrowverse, Superman & Lois, oferecendo o primeiro olhar sobre o novo traje do Superman de Tyler Hoechlin (Teen Wolf). Confira o cartaz abaixo abaixo!

Divulgação

Superman & Lois focará na vida do casal principal criando meninos adolescentes. Tyler Hoechlin juntou-se ao Arrowverse em 2016 como Clark Kent/Superman, em Supergirl, enquanto Elizabeth Tulloch (Grimm) foi escalada como sua parceira Lois Lane para o evento de crossover de 2018 Elseworlds. Os dois voltaram para o épico Crise Nas Infinitas Terras.

A série vai mostrar o casal titular se mudando de volta para Smallville após uma tragédia. Enquanto Crise Nas Infinitas Terras começou com os dois criando um menino chamado Jonathan, os eventos que alteraram o mundo do crossover acabaram mudando as coisas em grande estilo. Agora Clark e Lois se verão criando não um, mas dois filhos. Em fevereiro, Jordan Elsass e Alexander Garfin foram escalados como Jonathan e Jordan Kent, dois meninos com personalidades muito diferentes: Jonathan é descrito pela Warner Bros. como “limpo, modesto e de bom coração”, enquanto Jordan é inteligente, mas fica muito ansioso quando está perto de outras pessoas.

Sinopse oficial de Superman & Lois

Em Superman & Lois, depois de anos enfrentando supervilões megalomaníacos, monstros causando estragos em Metrópolis e invasores alienígenas com a intenção de acabar com a raça humana, o super-herói mais famoso do mundo, o Superman, conhecido como Clark Kent e a jornalista mais famosa dos quadrinhos, Lois Lane, se enfrentam com um de seus maiores desafios de todos os tempos – lidar com todo o estresse, pressões e complexidades decorrentes de pais que trabalham na sociedade atual.

Para complicar o trabalho assustador de criar dois filhos, Clark e Lois também devem se preocupar se seus filhos Jonathan e Jordan poderiam herdar os super poderes kryptonianos à medida que crescem. Voltando a Smallville para cuidar de alguns negócios da família Kent, Clark e Lois estão se reencontram com Lana Lang (Emmanuelle Chriqui), uma administradora de empréstimos local que também foi o primeiro amor de Clark e seu marido, chefe de bombeiros Kyle Cushing (Erik Valdez).

Os adultos não são os únicos a redescobrir velhas amizades em Smallville, pois os filhos de Kent logo fazem amizade com a filha rebelde de Lana e Kyle, Sarah (Inde Navarrette). Claro, nunca há um momento de tédio na vida de um super-herói, especialmente com o pai de Lois, o general Samuel Lane (Dylan Walsh), procurando por Superman para derrotar um vilão ou salvar o dia a qualquer momento. Enquanto isso, o retorno de Superman e Lois a pequena Smallville gera problemas quando um estranho misterioso (Wolé Parks) entra em suas vidas.

Superman & Lois está programada para estrear em 23 de fevereiro de 2021.