Suits | Nona temporada ganha novo comercial

SUITS -- Episode 615 -- Pictured: (l-r) Gabriel Macht as Harvey Specter, Patrick J. Adams as Michael Ross -- (Photo by: Shane Mahood/USA Network)

Após ter revelado que Patrick J. Adams voltará para a última temporada, o canal USA Network divulgou um novo comercial da nona temporada de Suits. Assista no player acima!

A temporada final de Suits será centrada numa empresa evoluída, a Zane Specter Litt Wheeler Williams, que enfrenta incertezas e mudanças após Robert Zane (Wendell Pierce) se sacrificar por Harvey (Gabriel Macht) perante o Comitê de Ética. Após seu sacrifício, Samantha é forçada a se recuperar da perda de seu mentor, e ao tentar consolá-la, Harvey percebe que ele não quer perder a pessoa mais importante para ele: Donna (Sarah Rafferty).


Pearson | Jessica entra para política em trailer da série derivada de Suits

A nona temporada acompanhará os lendários advogado e COO equilibrando seu relacionamento com o trabalho, ao mesmo tempo em que lutam para salvar a já manchada reputação da empresa junto com seus sócios Louis Litt (Rick Hoffman), Alex Williams (Dulé Hill), Katrina Bennett (Amanda Schull) e Samantha. Conforme a temporada avança, a vida pessoal dos nossos personagens centrais será explorada mais profundamente do que jamais foi, apontando para a conclusão da série na qual todos finalmente serão forçados a decidir quem são e que tipo de advogados querem ser.

Suits retorna para a sua última temporada em 27 de julho.