Pearson | Jessica entra para política em trailer da série derivada de Suits

SUITS -- "The Hand That Feeds You" Episode 609 -- Pictured: Gina Torres as Jessica Pearson -- (Photo by: Ian Watson/USA Network)

O canal USA Network finalmente divulgou o primeiro trailer de Pearson, série derivada de Suits que acompanhará a nova carreira da advogada Jessica Pearson – agora na política da cidade de Chicago.

“Alguns de vocês estão bem cientes do meu passado”, disse a advogada à imprensa, “mas estou ansiosa para algo positivo em troca”. No entanto, seu novo trabalho como mão direita do prefeito de Chicago (Morgan Spector de Homeland) a deixa presa “em um novo mundo torto e perigoso, onde cada ação gera consequências de longo alcance”, de acordo com a descrição oficial. “Com sua compulsão para vencer, Jessica é forçada a conciliar seu caminho imparável com seu desejo de fazer a coisa certa – duas coisas muito em desacordo”.

Em outro momento do trailer, a advogada Keri (Bethany Joy Lenz de One Tree Hill) não é muito receptiva a nova contratada. “Você tem muito a aprender sobre como as coisas são feitas por aqui”, diz Keri a Jessica, que responde: “E você ainda tem muito a aprender sobre ser um advogado.”

A série – que ainda não tem data de estreia – também é estrelada por Simon Kassianides (Agents of S.H.I.E.L.D.) como Nick o motorista do prefeito, Chantel Riley (Wynnona Earp) como Angela a prima de Jessica, Isabel Arraiza (The Oath) como Yoli assistente de Jessica e Eli Goree (Ballers) como secretário de imprensa do prefeito Derrick.