Stranger Things Stranger Things

Stranger Things | Quinta temporada será a última da série

Divulgação

Os irmãos Duffer fizeram alguns grandes anúncios sobre o futuro de Stranger Things. 

“Sete anos atrás, planejamos o arco completo da história de Stranger Things”, escreveram os criadores da série e showrunners Matt Duffer e Ross Duffer em uma carta aberta aos fãs. “Na época, prevíamos que a história duraria quatro ou cinco temporadas. Ela se mostrou grande demais para ser contada em quatro, mas – como você verá em breve – agora estamos nos aproximando do nosso final. A quarta temporada será a penúltima. temporada; a 5ª temporada será a última.”

Quanto ao outro grande anúncio, a quarta temporada de Stranger Things já tem data de estreia, mas a série será lançada na Netflix em duas partes separadas. O Volume 1 será lançado na plataforma de streaming em 27 de maio, enquanto o Volume 2 será lançado em 1º de julho.

“Com nove roteiros, mais de 800 páginas, quase dois anos de filmagem, milhares de tomadas de efeitos visuais e uma duração quase duas vezes maior que qualquer temporada anterior, Stranger Things 4 foi a temporada mais desafiadora até agora, mas também a mais recompensadora. “, escrevem os Duffers. “Todos os envolvidos estão incrivelmente orgulhosos dos resultados, e mal podemos esperar para compartilhá-los com vocês.”

O que está além das temporadas 4 e 5 de Stranger Things? Os Duffers não confirmaram nenhum tipo de spin-off, mas anteciparam que “ainda há muitas histórias emocionantes para contar no mundo de Stranger Things; novos mistérios, novas aventuras, novos heróis inesperados”.

Carta aberta aos fãs:

Divulgação

Cartazes da quarta temporada:

Sucesso

Desde a estreia em 2016, Stranger Things se tornou um fenômeno global e conquistou mais de 65 prêmios e 175 indicações, incluindo premiações como Emmy, Globo de Ouro, Grammy, SAG, DGA, PGA, WGA, BAFTA, Peabody Award, AFI Program of the Year, People’s Choice Awards, MTV Movie & TV Awards, Teen Choice Awards e muitas outras. Com três indicações ao Emmy de Melhor Série Dramática, Stranger Things é um dos títulos mais assistidos da Netflix. Com 582 milhões de horas de visualização, a temporada 3 foi a segunda série em língua inglesa mais assistida no Top 10 da Netflix. Já a temporada 2 ficou em 10º lugar, com 427 milhões de horas de visualização. Stranger Things foi criada pelos Irmãos Duffer e produzida pela Monkey Massacre Productions e 21 Laps Entertainment. A série tem produção executiva dos Irmãos Duffer, com a colaboração de Shawn Levy e Dan Cohen da 21 Laps Entertainment, e Iain Paterson.