Stranger Things | Teaser da 4ª temporada mostra a nova vida de Eleven Stranger Things | Teaser da 4ª temporada mostra a nova vida de Eleven

Stranger Things | Teaser da 4ª temporada mostra a nova vida de Eleven

Divulgação/YouTube

A Netlix divulgou o novo teaser da quarta temporada de Stranger Things. O novo vídeo mostra Eleven (Millie Bobby Brown) e Mike (Finn Wolfhard) se comunicando por cartas. Vivendo na Califórnia com a família de Will (Noah Schnapp), a garota esconde que a vida não está nada fácil com os novos colegas escola. Veja no player acima!

A quarta temporada da série encerrou as filmagens recentemente. A Netflix também lançou uma série de teasers sugerindo grandes revelações que virão. Claro, embora Eleven e Will tenham se mudado de Hawkins, Indiana, o grupo parece estar se recompondo em algum momento da temporada. Ainda assim, os detalhes da trama permanecem sob sigilo e a Netflix ainda não lançou um trailer completo para a próxima temporada. Em vez disso, o serviço de streaming nos deu provocações enigmáticas.

Como muitas séries e filmes na era atual, a temporada 4 de Stranger Things sofreu contratempos devido à pandemia do coronavírus. Originalmente anunciado em setembro de 2019, juntamente com um teaser de um minuto no YouTube, as filmagens da temporada 4 de Stranger Things começaram oficialmente em fevereiro de 2020. Entretanto, duas semanas depois, a Netflix ordenou que todas as produções, incluindo a série, parassem de filmar devido à pandemia emergente.

A quarta temporada de Stranger Things será lançada em 2022.