Stranger Things | Millie Bobby Brown revela que 3ª temporada depende dos fãs

Millie Bobby Brown, da série Stranger Things, esteve no Brasil para participar de painéis durante o evento Geek City, que aconteceu neste último fim de semana. A atriz revelou detalhes sobre a nova temporada da série para fãs e algumas curiosidades.

(Divulgação / Geek City)

Durante um painel com quase 1500 fãs reunidos, Millie Bobby Brown revelou que adora pizza e batata-frita, ainda mais se estiver jogando FIFA com o irmão mais velho ou Mario Kart com a irmãzinha.

No tempo livre, gosta de brincar com o cachorro, Dolli (que, inclusive, possui perfil no Instagram atualizado pela própria Millie), escalar, viajar e, principalmente, cantar. Ela até deu uma amostra de seu talento como cantora para a plateia, ao cantar um rap e, depois, a música Uptown Funk, de Mark Ronson e Bruno Mars – a mesma que encantou o público do Emmy deste ano.

Assista ao momento:

Quando indagada sobre quem inspira seu trabalho, Millie faz uma lista eclética, de atores das antigas e novas gerações: Meryl Streep, Jodie Foster, Blake Lively (Serena, de Gossip Girl), Emma Stone (Mia, de La La Land), Tom Holland (Homem-Aranha – De Volta ao Lar) e até a cantora Beyoncé. Mas ela reitera que eles são uma inspiração e não um estilo de atuação a ser copiado. “

Eu não quero ser como alguém, apenas quero ser eu mesma”, reitera.

É a primeira vez que a atriz vem para o Brasil, fato que deixou os fãs ainda mais enlouquecidos. Porém Millie entende esta sensação: ela sentiu-se da mesma forma quando conheceu Ed Sheeran e Barack Obama. Isso fez com que ela se sentisse ainda mais bem-vinda no Geek City.

“Sou muito grata pelo carinho de vocês, pois o Brasil sempre me apoiou desde o primeiro episódio da primeira temporada. Foi aí que decidi que tinha que conhecer o país e falei para meu pai: ‘Pai, temos que ir ao Brasil”, relembra.

E sobre Stranger Things?

(Divulgação / Geek City)

“Ela está bastante diferente da primeira temporada, em especial a aparência, só posso falar isso”, revela Millie, entre risadas. Apesar de não poder falar muito sobre a segunda temporada de Stranger Things, a atriz comentou o relacionamento entre Eleven e Mike, interpretado por Finn Wolfhard. “Foi amor à primeira vista, mas para o Mike. Eleven o ama apenas como amigo”, comenta.

Ela também aproveita para fazer uma confissão: não aguenta mais ouvir perguntas sobre a cena de beijo entre os dois. “Quando me perguntam como foi beijar o Finn, eu respondo: ‘Não tem uma pergunta melhor?’”, brinca.

Perguntaram para Millie se há a possibilidade de uma terceira temporada e ela diz que sim, mas faz uma ressalva.

“Ter uma terceira temporada depende de vocês. Por isso, tuítem #strangerthingsseason3 e vamos ver o que acontece”, desafia.

Organizado pela Seven Entretenimento, o Geek City aconteceu entre os dias 1 a 3 de setembro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba.

A segunda temporada de Stranger Things estreia em 27 de outubro na Netflix.