Stranger Things Stranger Things

Stranger Things I Quarta temporada ganha vídeo misterioso

Divulgação

A empolgação em torno da quarta temporada de Stranger Things continua a crescer, e hoje, um novo teaser sugeriu que mais novidades sobre a série serão divulgadas amanhã! No início da quarta-feira, no canal oficial da série no YouTube, um breve vídeo intitulado “HNL Control Room” foi carregado. O vídeo de um minuto e meio mostra sete telas de televisão, cada uma cortando entre a estática e uma breve imagem. Confira o vídeo no player abaixo!

A descrição do vídeo diz:

“Devido a dificuldades técnicas, o Hawkins National Laboratory estará fechado até novo aviso. Estaremos de volta ao serviço amanhã às 09:00 Zona de Tempo Oriental.”

Graças à descrição, muitos fãs estão esperando que algo aconteça amanhã às 10h no horário de Brasília. Os escritores de Stranger Things não fizeram muito para dissuadir os fãs de pensarem nisso, já que postaram um enigmático “Você está pronto?” no Twitter, logo após o vídeo ser lançado.

Não se sabe muito sobre a próxima temporada da série de sucesso da Netflix, mas sabemos que os envolvidos estão esperançosos de que ela seja lançada em 2022. Depois de lançar a terceira temporada em 2019, a pandemia de COVID-19 forçou a produção a parar, causando um atraso, mas o elenco e a equipe começaram a filmar novamente.

A quarta temporada de Stranger Things também está marcada para ver os membros do elenco de volta, entre eles Winona Ryder como Joyce Byers, David Harbor como Jim Hopper, Finn Wolfhard como Mike Wheeler, Noah Schnapp como Will Byers, Millie Bobby Brown como Eleven, Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair, Gaten Matarazzo como Dustin Henderson, Cara Buono como Karen Wheeler, Natalia Dyer como Nancy Wheeler, Charlie Heaton como Jonathan Byers, Joe Keery como Steve Harrington, Sadie Sink como Max, Maya Thurman-Hawke como Robin, Brett Gelman como Murray Bauman e Priah Ferguson como Erica Sinclair.

No que diz respeito a novos rostos, Robert Englund (Hora do pesadelo), Jamie Campbell Bower (Sweeney Todd, o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet), Eduardo Franco (Fora de Série) e Joseph Quinn (Operação Overlord) serão regulares na próxima temporada. Enquanto isso, Sherman Augustus (Into the Badlands ), Mason Dye (Bosch), Nikola Djuricko (Legends) e Tom Wlaschiha (Game of Thrones) serão personagens recorrentes.