Freddy Krueger em Stranger Things Freddy Krueger em Stranger Things

Stranger Things | Ator que viveu Freddy Krueger estará na 4ª temporada

Divulgação / joblo.com

É melhor o jovem elenco de Stranger Things trancar as portas porque Freddy está vindo atrás deles! Robert Englund, que interpretou o personagem principal do terror Freddy Krueger em sete filmes de A Hora do Pesadelo e um mash-up de luta livre em Freddy x Jason se juntou ao elenco da quarta temporada de Stranger Things.

Robert Englund se juntará ao elenco da quarta temporada como Victor Creel, um homem perturbado e intimidador que está preso em um hospital psiquiátrico por um assassinato horrível que cometeu na década de 1950. A lenda do terror é, na verdade, um dos vários novos artistas que se juntam ao elenco da próxima quarta temporada. Jamie Campbell Bower da saga Harry Potter viverá Peter Ballard, descrito como um homem atencioso que trabalha como em um hospital psiquiátrico. Participantes regulares adicionais da série incluem Eduardo Franco como Argle, um drogado amante da diversão que trabalha na Surfer Boy Pizza, e Joseph Quinn como Eddie Munson, um metaleiro que dirige o clube local Dungeons & Dragon chamado “The Hellfire Club”.

Outras adições recorrentes ao elenco incluem Tom Wlaschiha como Dimitri, um guarda prisional russo que faz amizade com Hopper (David Harbor), Nikolaj Djuriko como Yuri, um contrabandista russo decadente e imprevisível que adora piadas de mau gosto e dinheiro, Mason Dye como Jason Carver, uma rica estrela do esporte cujo mundo perfeito começa a se desfazer diante de um novo mal, e Sherman Augustus como o tenente-coronel Sullivan, um homem sensato que acredita saber como impedir o mal de invadir Hawkins de uma vez por todas.

A Netflix renovou Stranger Things para uma quarta temporada em setembro de 2019, quando também fechou um grande acordo geral com os irmãos Duffer. O três vezes indicado ao Emmy de Melhor Drama é um dos programas mais assistidos da Netflix, com a terceira temporada acumulando 40,7 milhões de contas domésticas em seus primeiros quatro dias – mais do que qualquer outro filme ou série da Netflix naquele período – e 64 milhões de famílias nas primeiras quatro semanas. A série estava no meio da quarta temporada de filmagens quando a Netflix suspendeu a produção de filmes e TV em 13 de março devido a pandemia. Stranger Things retomou as filmagens em 28 de setembro de 2020, na Geórgia.


Leia também: Stranger Things | Quantos anos as crianças teriam em 2020


Sobre a série

A série é uma declaração de amor aos clássicos dos anos 80 que encantaram uma geração. A aventura começa em 1983 no estado norte-americano de Indiana, quando um menino desaparece sem deixar vestígios. Em busca de respostas, a família, os amigos e a polícia mergulham em um mistério envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma estranha garota.