Stranger Things série da Netflix Stranger Things série da Netflix

Stranger Things | Quarta temporada retoma oficialmente a produção

Divulgação

A Netflix divulgou uma nova foto dos bastidores do set de sua famosa série de ficção científica Stranger Things, confirmando que as filmagens da tão aguardada quarta temporada finalmente recomeçaram em Atlanta, Geórgia. A notícia chega seis meses depois do encerramento temporário da produção. Ainda não se sabe se o longo atraso na produção já afetou a data de lançamento planejada para o retorno da série ou não.

A quarta temporada de Stranger Things terá a volta de Winona Ryder como Joyce Byers, David Harbor como Jim Hopper, Finn Wolfhard como Mike Wheeler, Noah Schnapp como Will Byers, Millie Bobby Brown como Eleven/Onze, Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair, Gaten Matarazzo como Dustin Henderson, Cara Buono como Karen Wheeler, Natalia Dyer como Nancy Wheeler, Charlie Heaton como Jonathan Byers, Joe Keery como Steve Harrington, Sadie Sink como Max, Maya Hawke como Robin, Brett Gelman como Murray Bauman e Priah Ferguson como Erica Sinclair.

A série foi criada por Matt e Sean Duffer, que também atuam como produtores executivos e diretores junto com Shawn Levy, Dan Cohen e Iain Patterson.

Stranger Things recebeu 30 indicações ao Emmy no ano passado (com seis vitórias) em suas duas primeiras temporadas e foi homenageada com o Prêmio SAG 2017 de Melhor Elenco Em Série Dramática, bem como com o Prêmio de Produtor do Ano de 2017 por Norman Felton em Episodic Television – Drama from the Producers Guild of America.

As três primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis para streaming exclusivamente na Netflix.