Os primeiros quatro episódios de Castle Rock estão disponíveis no serviço de streaming Hulu e Stephen King está pedindo que os fãs vejam além das referências e easter eggs na série – que se passa na cidade fictícia de Castle Rock, onde muitos conceitos e temas dos livros de King aparecem combinados.
Castle Rock foi revelada em um trailer surpresa no ano passado. O programa então permaneceu um mistério bem ao estilo de J. J. Abrams (Lost), que é o produtor executivo da série. O elenco de Castle Rock certamente parecia uma reminiscência das adaptações anteriores de King, especialmente depois que Sissy Spacek (Carrie, a Estranha) e Bill Skarsgård (It: A Coisa) foram contratados para interpretar personagens para a série. Mesmo que o programa realmente tenha uma tonelada de easter eggs em apenas os primeiros quatro episódios, King quer que as pessoas assistam ao programa sem se prenderem à isso. O escritor deu o recado em seu perfil no Twitter, confira abaixo:
CASTLE ROCK is really good, each episode better than the last. But put all that Easter egg stuff aside and just enjoy it on its own terms. The cast is incandescent and they support a story worth telling.
— Stephen King (@StephenKing) August 1, 2018
Castle Rock é muito boa, cada episódio é melhor que o anterior. Mas deixe os easter eggs de lado e apenas apreciem a série em seus próprios termos. O elenco é incandescente e eles apoiam uma história que vale a pena ser contada.
A série estreou com boas críticas, apesar de apenas quatro dos dez episódios terem sido liberados. Os livros de King são comumente adaptados para a TV e cinema – entre os grandes nomes estão It: A Coisa, O Iluminado, Um Sonho de Liberdade e À Espera de um Milagre. King é um dos autores de terror de mais sucesso no mundo, o que certamente já faz com que a série comece com o pé direito.
Castle Rock está disponível no serviço de streaming Hulu. A série ainda não tem data de lançamento definida para o Brasil.