Stephen Amell revela que a série Raio Negro pode fazer parte do Arrowverse

A série de super-heróis inspirada nos quadrinhos da DC Comics, Raio Negro (Black Lightning), não faz parte oficialmente do Arrowverse (Universo das séries Arrow, Flash, Legends e Supergirl). No entanto, isso não significa que Stephen Amell não gostaria de ver um crossover entre as séries.

Durante o painel da Awesome Con, convenção que reuniu diversos atores de séries, incluindo Stephen Amell, uma fã perguntou quando teremos um crossover entre Arrow e Raio Negro e Amell admitiu que ele não tinha assistido a série – além de não ter assistido Supergirl nesta temporada e estar atrasado com This Is Us devido a sua agenda lotada – mas admitiu que não só ele adoraria ver Arrow em um crossover com Raio Negro mas que ele acha que isso vai acontecer.

“Todo mundo finge que não vamos eventualmente fazer um crossover com Raio Negro. Mas nós provavelmente vamos, porque é assim que o mundo funciona”. Amell ainda continuou: “Eu amaria. Acho que tudo que você pode fazer para expandir o universo e construir em cima do que já construímos seria ótimo. Então, eu fico feliz que a série vai bem, espero que seja muito bem-sucedida, e espero fazer parte disso, de alguma maneira”.

Esta não é a primeira vez que a ideia de um crossover entre as séries foi comentada. Apesar das inúmeras afirmações de que Raio Negro é separada das outras séries de super-heróis da CW/Warner, o diretor da série, reconheceu durante um evento no ano passado que ele havia considerado que a Terra do Raio Negro estaria no Arrowverse.

Fonte: Arrow BR