Stephen Amell no Arrowverse e Arrow Stephen Amell no Arrowverse e Arrow

Stephen Amell não deve aparecer em nenhuma série do Arrowverse

Divulgação/CW

Se você estava esperando que o fantasma do Oliver Queen (Stephen Amell) – ou qualquer versão dele – aparecesse em futuros episódios do Arrowverse ou até mesmo na possível série derivada de Arrow, Green Arrow and the Canaries, você está prestes a ficar muito decepcionado.

Em uma live no Instagram, Amell revelou aos fãs que ele não tem planos de voltar ao Arrowverse para um papel como convidado. Quando os fãs perguntaram diretamente se ele voltaria, ele respondeu: “Não, eu terminei. Foi ótimo. Foram ótimos oito anos, mas estava na hora de terminar”.

A notícia não deve ser uma surpresa para os fãs, considerando que o final da série Arrow conseguiu encerrar a história de Oliver de uma maneira muito satisfatória. Vê-lo se reunir com Felicity (Emily Bett Rickards) no céu trouxe um encerramento perfeito em sua história, e teria sido estranho (e um pouco perturbador) vê-lo voltar novamente.

Considerando essa informação, estaríamos mentindo se disséssemos que não estávamos cruzando os dedos por algum tipo de alucinação ou flashback na potencial série derivada com Mia Smoak Queen (Katherine McNamara). Agora, se a série for aprovada pela CW, já sabemos que uma aparição surpresa de Stephen Amell está completamente fora de questão.

Possível nova série do Arrowverse: Green Arrow and The Canaries
Possível nova série do Arrowverse: Green Arrow and The Canaries

Acrescentando ao universo do Arrowverse, enquanto Green Arrow and The Canaries ainda segue em negociação, em 2021 está previsto o lançamento de Superman & Lois – série derivada de Supergirl que fará parte do mesmo universo do Arrowverse. Além disso, o próximo crossover deve envolver somente Batwoman e Superman & Lois.

Green Arrow and the Canaries será estrelada por Katherine McNamara, que reprisa o papel de Mia Smoak, a filha de Oliver Queen e Felicity Smoak. Katie Cassidy (Laurel Lance) e Juliana Harkavy (Dinah Drake) também estarão na série.

Com informações do TV Guide.

Leia também: The Flash | Tudo o que sabemos sobre a 7ª temporada, até agora