Star Wars | Nova foto de Os Últimos Jedi desbanca teoria de fãs

O portal ComicBook publicou uma nova foto de Os Últimos Jedi, próximo filme da saga Star Wars.

A imagem foi compartilhada pelo Yahoo!Movies e ela mostra Rey em Anch-To, planeta no qual ela encontra Luke Skywalker no final do episódio VII.

Esta não é a primeira vez que vemos o treinamento da personagem de Daisy Ridley no filme, mas a estrutura que estava ao seu lado durante a cena fez com que teorias sobre a participação do Mestre Yoda surgissem.

Logo após o lançamento do primeiro teaser de Os Últimos Jedi na Star Wars Celebration deste ano, fãs começaram a analisar todas as cenas para descobrir alguma pista que poderia conter sobre o próximo filme.

Algumas tomadas do teaser trailer mostraram Rey treinando com Luke de uma maneira semelhante à de como Yoda treinou Skywalker em Dagobah. Considerando estas semelhanças os fãs estavam comparando o próximo filme com O Império Contra-Ataca.

Uma tomada de Rey com seu sabre de luz ao lado de uma pedra foi confundida com o perfil de Yoda, o que poderia ser perfeitamente plausível, uma vez que sabemos que a morte não impede um Jedi de interagir com vivos.

(Foto: Yahoo! Movies)

A imagem publicada essa semana, mostra claramente que, na verdade, é uma formação rochosa que estava ao lado da Rey.

Vamos ver como será o treinamento de Rey quando Star Wars: Os Últimos Jedi chegar aos cinemas em 15 de dezembro deste ano.