Sonic na Netflix Sonic na Netflix

Sonic vai ganhar série animada em 3D na Netflix

Divulgação

A Netflix e Sega anunciaram nesta segunda (01) que o famoso ouriço azul, do jogo Sonic the Hedgehog, ganhará sua própria série animada em 3D na plataforma de streaming.

Com produção da Sega, WildBrain Studios e Man Of Action Entertainment, a série animada ganhou o título de SONIC PRIME e tem previsão de estreia para 2022 na Netflix.

De acordo com a Netflix, Sonic Prime a primeira temporada terá 24 episódios e “baseia-se nos pilares da marca e apresenta o ‘Mancha Azul’ da fama de videogame em uma aventura de alta octanagem em que o destino de um estranho novo multiverso está em suas mãos enluvadas. A aventura de Sonic tem mais a ver com do que uma corrida para salvar o universo, é uma jornada de autodescoberta e redenção. “

“Sonic é um personagem querido e tem um lugar especial no coração de todos, incluindo o meu. Eu passei muitas horas com o mancha azul quando criança e é um privilégio poder trazer esse personagem que todos conhecem e amam em uma nova aventura com a Netflix – uma que uma geração de fãs leais e novos fãs ao redor do mundo pode aproveitar.” DisseDominique Bazay, Diretor de Animação Origina da Netflix.

Em 2020 o personagem ganhou o seu primeiro live-action nos cinemas, que rendeu mais de 3 milhões de espectadores apenas no Brasil. Uma sequência do live-action está programada para 2022.