Sonic: o Filme Sonic: o Filme

Sonic: O Filme | Sequência será lançada em abril de 2022

Divulgação / Paramount Pictures

A Paramount Pictures anunciou que o segundo filme do SONIC, está previso para chegar aos cinemas em 8 de abril de 2022. A famoso ouriço azul teve sua estreia muito bem-sucedida nos cinemas, arrecadando mais US$ 306 milhões em todo o mundo, quebrando o recorde norte-americano estabelecido anteriormente por Pokémon: Detetive Pikachu, para uma adaptação cinematográfica de videogame.

SONIC: O Filme é baseado na franquia de jogos de videogame Sonic the Hedgehog, criada e de propriedade da SEGA. A franquia é protagonizada por Sonic, um veloz ouriço azul, que luta contra o malvado Dr. Robotnik / Eggman ao lado de seus amigos Tails, Knuckles e Amy Rose, entre outros. Existem muitos jogos, principalmente jogos de plataforma, embora também existam jogos derivados focados em corridas, combates e similares. Sua popularidade gerou muitos livros, quadrinhos e desenhos animados ao longo da história da franquia.

O diretor Jeff Fowler e os co-roteiristas Pat Casey e Josh Miller retornam para o novo filme. Não há notícias ainda do elenco reprisando seus papéis.

Leia também: Sonic: O Filme já está disponível em DVD e Blu-ray

Sonic: O Filme

A adaptação cinematográfica de 2020 conta a história do ouriço mais rápido do mundo enquanto ele se adapta ao seu novo lar na Terra. Nessa comédia de aventura live-action, Sonic e seu novo melhor amigo Tom (James Marsden) precisam se unir para defender o planeta do gênio maligno Dr. Robotnik (Jim Carrey) e seus planos de dominação total.