Sombra e Ossos Sombra e Ossos

Sombra e Ossos | Série da Netflix ganha novo teaser e cartaz

Divulgação/Netflix

A Netflix surpreendeu os fãs no IGN Fan Fest com um teaser trailer nunca antes visto de sua próxima série de fantasia altamente aguardada Sombra e Ossos. O painel contou com o showrunner, roteirista e produtor executivo da série, Eric Heisserer, a autora e produtora executiva Leigh Bardugo e estrelas Jessie Mei Li (Alina), Archie Renaux (Mal), Freddy Carter (Kaz), Amita Suman (Inej), Kit Young (Jesper) e Ben Barnes (General Kirigan). Você pode conferir o teaser no player abaixo!

Baseado no best-seller mundial de Leigh Bardugo, Sombra e Ossos se passa em um mundo dilacerado pela guerra, onde a humilde soldado e órfã Alina Starkov acaba de liberar um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar seu país. Com a ameaça monstruosa da Dobra das Sombras se aproximando, Alina é arrancada de tudo que ela conhece para treinar como parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecido como Grisha. Mas enquanto ela luta para aprimorar seu poder, ela descobre que aliados e inimigos podem ser a mesma coisa e que nada neste mundo luxuoso é o que parece. Existem forças perigosas em jogo, incluindo uma tripulação de criminosos carismáticos – e será necessário mais do que magia para sobreviver.

Sombra e ossos
Divulgação
Além do elenco já citado acima, Sombra e Ossos também conta com Sujaya Dasgupta (Zoya Nazyalensky), Danielle Galligan (Nina Zenik), Daisy Head (Genya Safin), Simon Sears (Ivan), Calahan Skogman (Matthias Helvar), Zoë Wanamaker (Baghra), Kevin Eldon (The Apparat), Julian Kostov (Fedyor), Luke Pasqualino (David), Jasmine Blackborow (Marie) e Gabrielle Brooks (Nadia).

Sombra e Ossos é uma produção da Netflix e da 21 Laps Entertainment que chegará ao serviço de streaming no dia 23 de abril de 2021.